Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcus_du

Exposição fotogrática, como criar uma?

Recommended Posts

Olá caros amigos do Imasters;

Pois bem, estou ajudando na organização de uma exposição de fotos, e assim, me foi passado um layout desta exposição. Pois bem, é uma exposição de fotos, todas as fotos possuem ótimos tamanhos para serem impressas, quanto a impressão pelo tamanho da foto não há problema algum.

O negócio é o seguinte, a exposição será apresentada na parede, em duas paredes cada parede terá 12 fotos totalizando 24 fotos.

Pois bem, ai o nós criamos o layout do corredor e decidimos 1mx1m, só que fomos ver os preços da impressão das fotos em PVC o valor foi absurdo.

Ai vem minha dúvida, como eu posso fazer para apresentar estas fotos? Existe algum tipo de papel, ou algum material para que eu possa imprimir estas fotos com qualidade e com um preço barato? Alguém conhece algo e pode me ajudar.

Desde já agradeço a atenção, e por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu participei de uma exposição fotografica ano passado, e a maioria imprimiu em laser (tamanho A3), quem teve grana para bancar, imprimiu em vinil. Fora isso, acho q nao tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já resolveu o problema

mas eu faço impressão sempre em couchê em impressoras laser de alta qualidade (grafica rapida).... um A3 sai mais ou menos R$ 4~6

tem que tomar só cuidado onde irá fazer a impressão, se a máquina for ruim ou o papel ruim ficará uma porcaria, faça um teste antes apenas com 1 imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.