Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

regis.ror

Usar Eventos no PHPRUNNER 5.1

Recommended Posts

Estou tendo dificuldades em usar Eventos na versao 5.1 phprunner, quem tiver experiencia em usar eventos (add,edit,delete) para salvar/introduzir os dados em outra tabela por favor me envie email regis.ror@gmail.com. Valeu.. Uso 3 tabelas: usuarios,cadastro e onde pretendo salvar a de log. A medida que o usario mexe no cadastro salva os dados do usuarios nome/data e id do cadastro na tabela de log.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de enviar e-mail, deve postar aqui para que seja útil a toda comunidade.

Abraços...

Já está postado a dúvida, agora quem já usa e conhece os recursos pode enviar sugestÕes sobre os eventos no phprunner com exemplos. Podem postar suas experiencias de sucesso. Eu agradeço aos participantes que utilizam phprunnner 5.1 participarem e postarem além de eventos. Quanto ao email é uma consequência das relações na internet além é claro dos msn e skyps da vida que podem agilizar contatos. Vamos em frente? você usa PhrRunner 5.1 quintelab???

Description Occurs after successful login

Parameters

$username - user-entered login name.

$password - user-entered password.

$data - an array with the contents of the user record. Access fields by

$data["FieldName"].

//********** Insert a record into another table ************

global $conn;

$strSQLInsert = "insert into TableName (Field1, Field2) values (Value1, Value2)";

db_exec($strSQLInsert,$conn)

//// Quem tem experiencia pode citar exemplos .. após sucesso no login quero lançar na tabela nova quem foi e a senha e a data desse evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou necessitando fazer log dos eventos add, edit, delete e search em uma tabela de log contendo: id, datahora, usuario e evento. Isto para futura auditoria pois a respossabilidade quando some algum registro esta recaindo em mim.

Alguem pode ajudar.

Agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha regis as unicas opções que ja utilizei ate agora dos enventos foi, quando add, edit, escolher a opção de redirecionar para uma outra pagina clicando em salvar, ocorreu tudo certo, porém a opção de gerar a mensagem não funcionou!!!

Qto a sua dúvida creio que so precisa escrever corretamente o nome e o campo(s) da tabela de destino, no meu caso tava dando uns problemas, corrigindo o nome da tabela funcionou beleza!!!

Qq dúvida estamos aí!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.