Charlinho 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Como li em varios tópicos do forum, muitas pessoas tiveram problemas com este spyware, estou com o mesmo problema delas, porem não consigo seguir NENHUM tutorial do forum. Quando o computador apresentou este problema e antes mesmo de achar estes topicos, formatei o computador, e para minha surpresa, o problema continuou. Não consigo executar bloco de notas, painel de controle e nem mesmo instalar os programas q foram pedidos em um dos tutoriais. Ou seja so funciona o IE, e mesmo assim quando o computador não reinicia. Alguém poderia me ajudar?????? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 :thumbsup: Olá Charlinho! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters. :seta: Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet: - Faça o download do Malwarebytes (que renomeei para tirou.exe para enganarmos este malware que está no seu PC): http://www.4shared.com/file/101165109/6e35bb43/tirou.html Obs: Quando acessar o site acima, clique no botão Download now > aguarde a contagem regressiva > Clique na opção: Click here to download this file. * Faça a instalação dando um duplo clique em "tirou.exe"; *Selecione a linguagem Português (Brasil) *Selecione apenas a caixa: "Atualizar MalwareBytes'Anti-Malware" *Se alguma atualização existir, o download será automático *Não faça ainda scan!!! *Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). * Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal *Execute o programa MalwareBytes'Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", selecione a opção "Verificação completa" *Clique no botão: "Verificar" * Marque todas as partes do computador que você deseja escanear e clique no botão: “Iniciar verificação” *Ao término do scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados" *Selecione todas as entradas e clique em "Remover Selecionados" *Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique "SIM" *Um log será apresentado com o resultado das ações *Alguns malwares são rebeldes e necessitam de uma reinicialização para a remoção. Caso isto seja solicitado, clique para reiniciar o PC. *Ao término do processo, reinicie o PC em Modo Normal. * Depois de alguns dias, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram excluidos pelo Malwarebytes Anti-malware, abra (execute) o Malwarebytes Anti-malware, clique na aba: Quarentena e clique no botão: Remover tudo. *Execute novamente o programa Malwarebytes Anti-malware e clique na aba “Logs”, dê um duplo clique com o mouse sobre o log mais recente, selecione o log completo e copie-o. Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware e nos diga como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima. Ficamos no aguardo de sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites