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Charlinho

[Arquivado] "Warning: Your computer is infected"

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Como li em varios tópicos do forum, muitas pessoas tiveram problemas com este spyware, estou com o mesmo problema delas, porem não consigo seguir NENHUM tutorial do forum.

 

Quando o computador apresentou este problema e antes mesmo de achar estes topicos, formatei o computador, e para minha surpresa, o problema continuou.

 

Não consigo executar bloco de notas, painel de controle e nem mesmo instalar os programas q foram pedidos em um dos tutoriais.

 

Ou seja so funciona o IE, e mesmo assim quando o computador não reinicia.

 

 

Alguém poderia me ajudar??????

 

Obrigado.

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:thumbsup: Olá Charlinho! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters.

 

:seta: Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet:

 

- Faça o download do Malwarebytes (que renomeei para tirou.exe para enganarmos este malware que está no seu PC):

http://www.4shared.com/file/101165109/6e35bb43/tirou.html

 

Obs: Quando acessar o site acima, clique no botão Download now > aguarde a contagem regressiva > Clique na opção: Click here to download this file.

 

* Faça a instalação dando um duplo clique em "tirou.exe";

*Selecione a linguagem Português (Brasil)

*Selecione apenas a caixa: "Atualizar MalwareBytes'Anti-Malware"

*Se alguma atualização existir, o download será automático

*Não faça ainda scan!!!

*Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança).

* Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal

*Execute o programa MalwareBytes'Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", selecione a opção "Verificação completa"

*Clique no botão: "Verificar"

* Marque todas as partes do computador que você deseja escanear e clique no botão: “Iniciar verificação”

*Ao término do scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados"

*Selecione todas as entradas e clique em "Remover Selecionados"

*Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique "SIM"

*Um log será apresentado com o resultado das ações

*Alguns malwares são rebeldes e necessitam de uma reinicialização para a remoção. Caso isto seja solicitado, clique para reiniciar o PC.

*Ao término do processo, reinicie o PC em Modo Normal.

* Depois de alguns dias, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram excluidos pelo Malwarebytes Anti-malware, abra (execute) o Malwarebytes Anti-malware, clique na aba: Quarentena e clique no botão: Remover tudo.

*Execute novamente o programa Malwarebytes Anti-malware e clique na aba “Logs”, dê um duplo clique com o mouse sobre o log mais recente, selecione o log completo e copie-o.

 

Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware e nos diga como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima.

 

Ficamos no aguardo de sua resposta.

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