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Rosy

[Resolvido] Olá Pessoal

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:rolleyes: Olá Pessoal...

 

Estou com um problema em criar uma função para chamar um detemindo quadro.

 

Vou Explicar:

 

Criei uma animação que a função é quando clicar na tela e manter o botão do mouse pressionado por um tempo, mudar para outra cena.

 

No caso eu criei o senguinte Script.

 

On(release){

gotoandplay( "Scene 2", 50);

}

 

Então, até ai tudo bem...

Está funcionando corretamente, o problema está depois...

 

Desculpe, esqueci de falar q o monitor é touch...

 

voltando....

 

O código acima está correto, pois está funcionando, o problema é depois...

 

Eu quero q a outra cena só apareça, se o mouse for pressionado por um tempo, sei q o touch entende com se fosse o botão direito.

 

Eu preciso de uma ajuda...

 

Já usei o onClipEvent(mouseDown) e não funciona o código...

 

O q eu poderia usar?

 

Na cena 2 e o quadro 50 tem uma animação que ativa outro quadro q tem os botões com os jogos...

 

conto com a ajuda de todos...

 

Muito obrigada,

 

Rosy

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então rosy...

 

não sou bom em actions, mas sou ótimo em métodos "alternativos"... faz o seguinte: crie um movieclip com "x" frames, onde "x" será o tempo que o usuário vai ficar clicando (no caso tocando na tela...) antes de ir para a cena 2... no primeiro frame deste movieclip use uma ação stop(); e no último frame use: tellTarget (_root) {gotoAndPlay("cena 2", 50);} ou nomeie o frame 50 da cena 2 e use:_level0.gotoAndPlay("cincoenta");... na cena 1 crie uma camada que irá receber o movieclip, e nele cole as seguintes ações: onClipEvent(mouseDown){this.play();}onClipEvent(mouseUp){this.gotoAndStop(1);}...

 

 

abraço!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

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então rosy...

 

não sou bom em actions, mas sou ótimo em métodos "alternativos"... faz o seguinte: crie um movieclip com "x" frames, onde "x" será o tempo que o usuário vai ficar clicando (no caso tocando na tela...) antes de ir para a cena 2... no primeiro frame deste movieclip use uma ação stop(); e no último frame use: tellTarget (_root) {gotoAndPlay("cena 2", 50);} ou nomeie o frame 50 da cena 2 e use:_level0.gotoAndPlay("cincoenta");... na cena 1 crie uma camada que irá receber o movieclip, e nele cole as seguintes ações: onClipEvent(mouseDown){this.play();}onClipEvent(mouseUp){this.gotoAndStop(1);}...

 

 

abraço!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

 

Olá,

 

Didi,

 

você me ajudou muito, mas acho q eu falei pela metade.Fiz a parte do MC e até tá tudo bem, quando apliquei o segundo codigo, está dando erro, e esqueci de falar um tópico.

 

vou explicar para você como vai funcionar para ficar mas fácil.

 

Eu criei uma tela incial animada... no caso a cena 1, sendo que essa introdução, quando somente for tocado, eu preciso q a tela não saia, no caso não vá para segunda tela, para ir para essa segunda tela, é preciso q fique pressionado por um tempo, ai entre a segunda tela. Sendo q não está acontecendo isso. O q está acontecendo é quando eu clico já entra na segunda tela, não está dando um intervalo de tempo...

Se você puder me ajudar...

Mas muito obrigada pela luz q você me deu..

Abraços

Rosy

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Oi Rosy, o que você precisa é precionar a tela e quando tirar o dedo da tela, se passar de x segundos que ficou pressionado, ele manda pra algum lugar, é isso? Veja se assim fuciona:

 

on (press) {
	tempo = 3;
	var i = 0;
	clearInterval(_global.intervalo);
}
_global.intervalo = setInterval(function(){ i ++ }, 1000);
};
on (release) {
clearInterval(_global.intervalo);
if (i>tempo) {
	trace("vá para a tela");
	i = 0;
}
}
on(releaseOutSide){;
clearInterval(_global.intervalo);
i = 0;
}

 

então rosy...

 

não sou bom em actions, mas sou ótimo em métodos "alternativos"... faz o seguinte: crie um movieclip com "x" frames, onde "x" será o tempo que o usuário vai ficar clicando (no caso tocando na tela...) antes de ir para a cena 2... no primeiro frame deste movieclip use uma ação stop(); e no último frame use: tellTarget (_root) {gotoAndPlay("cena 2", 50);} ou nomeie o frame 50 da cena 2 e use:_level0.gotoAndPlay("cincoenta");... na cena 1 crie uma camada que irá receber o movieclip, e nele cole as seguintes ações: onClipEvent(mouseDown){this.play();}onClipEvent(mouseUp){this.gotoAndStop(1);}...

 

 

abraço!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

 

Olá,

 

Didi,

 

você me ajudou muito, mas acho q eu falei pela metade.Fiz a parte do MC e até tá tudo bem, quando apliquei o segundo codigo, está dando erro, e esqueci de falar um tópico.

 

vou explicar para você como vai funcionar para ficar mas fácil.

 

Eu criei uma tela incial animada... no caso a cena 1, sendo que essa introdução, quando somente for tocado, eu preciso q a tela não saia, no caso não vá para segunda tela, para ir para essa segunda tela, é preciso q fique pressionado por um tempo, ai entre a segunda tela. Sendo q não está acontecendo isso. O q está acontecendo é quando eu clico já entra na segunda tela, não está dando um intervalo de tempo...

Se você puder me ajudar...

Mas muito obrigada pela luz q você me deu..

Abraços

Rosy

 

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então rosy...

 

não sou bom em actions, mas sou ótimo em métodos "alternativos"... faz o seguinte: crie um movieclip com "x" frames, onde "x" será o tempo que o usuário vai ficar clicando (no caso tocando na tela...) antes de ir para a cena 2... no primeiro frame deste movieclip use uma ação stop(); e no último frame use: tellTarget (_root) {gotoAndPlay("cena 2", 50);} ou nomeie o frame 50 da cena 2 e use:_level0.gotoAndPlay("cincoenta");... na cena 1 crie uma camada que irá receber o movieclip, e nele cole as seguintes ações: onClipEvent(mouseDown){this.play();}onClipEvent(mouseUp){this.gotoAndStop(1);}...

 

 

abraço!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

 

Olá,

 

Didi,

 

você me ajudou muito, mas acho q eu falei pela metade.Fiz a parte do MC e até tá tudo bem, quando apliquei o segundo codigo, está dando erro, e esqueci de falar um tópico.

 

vou explicar para você como vai funcionar para ficar mas fácil.

 

Eu criei uma tela incial animada... no caso a cena 1, sendo que essa introdução, quando somente for tocado, eu preciso q a tela não saia, no caso não vá para segunda tela, para ir para essa segunda tela, é preciso q fique pressionado por um tempo, ai entre a segunda tela. Sendo q não está acontecendo isso. O q está acontecendo é quando eu clico já entra na segunda tela, não está dando um intervalo de tempo...

Se você puder me ajudar...

Mas muito obrigada pela luz q você me deu..

Abraços

Rosy

 

 

Amigo Didi,

 

Obrigada, consegui fazer o código.

Obrigada mesmo, quando precisar, me chame...

Bjs

Rosy

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Oi Rosy, o que você precisa é precionar a tela e quando tirar o dedo da tela, se passar de x segundos que ficou pressionado, ele manda pra algum lugar, é isso? Veja se assim fuciona:

 

on (press) {

tempo = 3;

var i = 0;

clearInterval(_global.intervalo);

}

_global.intervalo = setInterval(function(){ i ++ }, 1000);

};

on (release) {

clearInterval(_global.intervalo);

if (i>tempo) {

trace("vá para a tela");

i = 0;

}

}

on(releaseOutSide){;

clearInterval(_global.intervalo);

i = 0;

}

 

Obrigada, mas está dando o seguinte erro:

 

_global.intervalo = setInterval(function(){ i ++ }, 1000);

 

Esse esta sendo o erro.

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