Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor Mantovani

[Resolvido] Por quê esse estilo de exibição de tópicos?

Recommended Posts

Não sei se fazem muitas vezes essa pergunta por aqui, ou talvez se seja ignorância ou burrice minha mesmo, mas:

 

Por que o fórum possui esse estilo de exibição de tópicos/respostas?

Por apenas é mostrada apenas uma resposta por página, e eu tenho que ir clicando lá embaixo para ver o que as pessoas responderam, ao invés de ter um fórum normal com uma página que exibe aproximadamente umas 15 respostas, e eu possa ir passando da página 1 para a 2, 3, 4 e assim por diante assim como a maioria dos fóruns da internet?

 

Não sei se não estou acostumado, mas esse sistema utilizado aqui não me parece nem um pouco prático.

Agora, se for ignorância minha e houver alguma forma de alterar isso... me perdoem e me ajudem!

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae mano,

 

Para arrumar isso mano vá até o seu painel de controle, clique na aba fórum, lá vai surgir algumas opções, note a opção Modo de exibição do tópico para deixar a exibição do tópico "normal" selecione a opção Padrão e atualize as configurações, certamente esta como Linear isto acontece pois certamente você caiu no tópico por uma pesquisa do google, na versão antiga do ipb o bot do google varria o fórum e em algumas vezes copiava a url no qual tinha o parametro para exibir os tópicos desta maneira, nesta versão atual que o fórum esta rodando quando o bot do google varrer o fórum ele não podera mais cometer este vacilo e copiar a url na qual aparece os tópicos desta maneira, realmente é um saco esta configuração, não entendo nem por que ela exista huahauahuaua

 

O caminho em url para mudar esta configuração é este abaixo, * lembrando que você deve esta logado para conseguir acessar estas configurações.

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=usercp&tab=forums

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.