Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Tópicos destaques:

Recommended Posts

Olá pessoas,

Seguinte é uma sugestãoq ue vale a pena pensar, nos fóruns temos os tópicos destaques que ficam com um texto indicando o mesmo, porém eles tem o mesmo background dos demais o que torna não seria confuso mas não prático de identificar o que é tópico e o que é destaque, a sugestão seria diferenciar o background com outros 2 tons de cores, talvez o laranja lá da logo iMasters fóruns.

É isso, abraço;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom se fizessem uma diferenciação melhor.

Foi sugerido isso várias vezes no tópico oficial sobre a nova versão do fórum, mas ninguém fez nada até hoje... :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal vem sendo discutido constantemente na gerência do fórum sobre os problemas atuais do fórum, e boa parte já foram resolvidas e outras dependem de algum tempo.

Quanto a sugestão da alteração do destaque já foi falada e caso a administração julgue necessário ela fará.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente essa alteração não é algo simples, a menos que venha diretamente da Invision.

E acredito que seja uma questão de costume, pq eu já me acostumei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que prejudica mais os antigos, pq é sempre complicado qualquer tipo de adaptação.

Os novos usuários estão chegando agora, então tudo é "novidade".

Obs. esse é só o meu ponto de vista. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser visto se tem a opção já no fórum (IPB), se é necessário realmente e se vai ser aprovada pela administração.

Muito fácil de se acostumar como já foi comentado.

Temos que ter compreensão, pois são muitos casos ao mesmo tempo que estão sendo administrado restritamente para uma possível solução.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vendo o código HTML, percebi que só seria possível modificar, via CSS, o texto "destaque". Teoricamente não há como modificar o plano de fundo inteiro, por exemplo. A não ser que haja algo do IPB para isso, mas acho que não.

Uma possibilidade seria modificar o CSS do "destaque", mas não sei se ficaria muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Destaques não pode ir para a coluna da Campanha de Atualização de Navegador?

Não seria mais fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

percebi que só seria possível modificar, via CSS, o texto "destaque".

Beraldo é você ta certo é no CSS, mais exatamente na skin e a alteração é feita pelo admincp(IPB), ou seja limitado aos admins.

Não é nada difícil de se fazer, mas não é simples.

Esses Destaques não pode ir para a coluna da Campanha de Atualização de Navegador?

Não seria mais fácil?

Não. Até porque se for criar um anúncio para cada destaque vai tomar uma área enorme da tela, sem falar que todo anúncio geralmente é global, ou seja para o fórum todo então teríamos destaques de php em ASP já pensou a bagunça?.

Creio que em breve a administração deverá ter decidido sobre o que fará.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que prejudica mais os antigos, pq é sempre complicado qualquer tipo de adaptação.

Os novos usuários estão chegando agora, então tudo é "novidade".

Obs. esse é só o meu ponto de vista. ^_^

Os velhos estão acostumados com os destaques em primeiro e já acostumamos com mais ou menos quanto tem nas áreas que mais frequentamos e pulamos automaticamente.

O problema é que tópico em destaque é igual a um normal mas com o quadradinho que diferencia.

Será que não da para pelo menos mudar a cor deles ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mudar a cor dele seria uma boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

se for simples e acessível pelo ACP pode ser feito

Compartilhar este post

Link para o post

se descobrir e puder orientar como fazer avise

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.