Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

[Resolvido] Chat Imasters

Recommended Posts

mas nao é nada no fórum. É uma ferramante do MSN, nós apenas divulgariamos um chat particular para os membros do forum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudando o MoOiO a explicar, esse chat na verdade nada mais é que um contato seu, você o adiciona e partir dai pode se manter conversa com varias pessoas ao mesmo tempo em uma só janela. Geralmente fica assim chatodoforum@group.com ou algo do tipo.

Creio MoOiO que sua ideiá pode sim ser realizada como já foi dito sem a marca do iMasters, é totalmente viável desde que os membros participem.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao é nada no fórum. É uma ferramante do MSN, nós apenas divulgariamos um chat particular para os membros do forum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Se não usar o nome "iMasters" não há problema.

Pode colocar "Desenvolvedores do Brasil" ou "Powerful Developers From The Darkest Mountais Of Distant Enchanted Lands"...

Em suma, não usando o nome iMasters, você é livre para criar o grupo.

Pelo menos é isso que entendi até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudando o MoOiO a explicar, esse chat na verdade nada mais é que um contato seu, você o adiciona e partir dai pode se manter conversa com varias pessoas ao mesmo tempo em uma só janela. Geralmente fica assim chatodoforum@group.com ou algo do tipo.

Creio MoOiO que sua ideiá pode sim ser realizada como já foi dito sem a marca do iMasters, é totalmente viável desde que os membros participem.

Isso mesmo Silas, vlw pela ajudinha :D

Só corrigindo uma informação, o contato é algo +- assim: group325384@groupsim.com

Se não usar o nome "iMasters" não há problema.

Pode colocar "Desenvolvedores do Brasil" ou "Powerful Developers From The Darkest Mountais Of Distant Enchanted Lands"...

Em suma, não usando o nome iMasters, você é livre para criar o grupo.

Pelo menos é isso que entendi até agora.

Disso eu já sabia :P

O que quero com este post é saber o nível de aprovação e reprovação dos usuários em relação ao chat.

Pq não adianta eu fazer e ninguém usar.

Por isso até criei uma enquete.

Enquete

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

MoOiO,

É simples de se resolver. Convide as pessoas que você conversa com mais frequencia via MP e essas pessoas convidam as que acharem melhor convidar. Ou até mesmo pela sua assinatura mostrando o nome do grupo e deixando aberto para quem quizer participar. Não convide pessoas que não dialoga frequentemente, pois pode ser interpretado e denunciado como "spammer", isso acontencendo as medidas administrativas cabiveis serão tomadas.

Atenciosamente,

Jackson Dias

Compartilhar este post

Link para o post

OK, entao criarei o chat e colocarei o contato na minha assinatura, ai quem quiser participar é só adicionar :D

Compartilhar este post

Link para o post

nada impede se entrar em um grupo mas não tem como vincular ao fórum

até porque não é o objetivo de um fórum

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal foi criado um grupo mas nada vinculado ao fórum

quem tiver interesse de participar entre em contato comigo ou por MP ou por msn.

meu msn: jpedro_prado@hotmail.com

só fala que é do imasters pra eu aceitar ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.