arcanjo_20 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Fala galera sou novo aqui e sou novo também no flash mais já sei algumas coisas sobre ele, mais eu já procurei e n achei um passo a passo de como fazer esse efeito no flash eu não sei se é pq eu não estou procurando pelo nome certo “fundo flutuante” mais já tentei achar um tutorial bem explicativo sobre o assunto e n achei, sei que aqui tem bons usuários do flash e muitos profissionais da are, será que vocês podem me ajudar o e feito e esse. http://www.oficinag3.com.br/ddg/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Da uma olhada nesse tópico http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/169684-foto-desliza-conforme-mouse/page__p__537762__hl__Sobra__fromsearch__1entry537762 abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Cara não é nada de muito complicado, no site foi utilizado uma ou mais imagens maiores que a área... e quem fez, ligou o movimento do eixo x dessa imagem as coordenadas do mouse. Para conseguir um efeito desse, use o comando _xmouse (para pegar a posição do mouse no eixo x) e atribua esse valor invertido a propriedade _x da imagem. Complicado!? Comece a fazer, fica mais fácil de ajudar quando se tem algo feito. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arcanjo_20 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Cara não é nada de muito complicado, no site foi utilizado uma ou mais imagens maiores que a área... e quem fez, ligou o movimento do eixo x dessa imagem as coordenadas do mouse. Para conseguir um efeito desse, use o comando _xmouse (para pegar a posição do mouse no eixo x) e atribua esse valor invertido a propriedade _x da imagem. Complicado!? Comece a fazer, fica mais fácil de ajudar quando se tem algo feito. Abraço Carnerinho você n sabe o quanto estou grato pela resposta .Pq me ajudou muito eu tenho um pouco de conhecimento no flash pq eu terminei o curso de computação gráfica aqui em Salvador mais eles n falarão muito da lógica de programação no flash foi por isso que fiquei meio perdido e por esse motivo estou fazendo faculdade de programação agora pra me ajudar nesse ponto que eu estou muito fraco mais uma vez brigado. Jesf n pense que eu esquece de você n viu, valeu tb suas dicas complementaram a resposta de caneirinho. Brigadão a todos e um abraço . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites