Matheusczr 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Olá. Estou tentando fazer uma função para validar campos somente números, alguém pode me ajudar a descobrir o q está errado?? var keyListener:Object = new Object(); Key.addListener(keyListener);//adiciona ouvinte para receber os eventos de teclado keyListener.onKeyUp = function() {//quando pressionado alguma tecla, faça... substitui(LRP.text); } function substitui(str){ var i,j=0; for(i=0;i<=str.length;i++){ for (j=0;j<=9;j++) { if(str.charAt(i) != j){//Verifica se a posição i do texo digitado é igual a um numero de 0 a 9 str.text = str.replace(str.charAt(i), ""); //se não for um numero de 0 a 9 entao coloca vazio } } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 O Flash ja tem função pra isso, basta você usar LRP.restrict = "0-9"; Olá. Estou tentando fazer uma função para validar campos somente números, alguém pode me ajudar a descobrir o q está errado?? var keyListener:Object = new Object(); Key.addListener(keyListener);//adiciona ouvinte para receber os eventos de teclado keyListener.onKeyUp = function() {//quando pressionado alguma tecla, faça... substitui(LRP.text); } function substitui(str){ var i,j=0; for(i=0;i<=str.length;i++){ for (j=0;j<=9;j++) { if(str.charAt(i) != j){//Verifica se a posição i do texo digitado é igual a um numero de 0 a 9 str.text = str.replace(str.charAt(i), ""); //se não for um numero de 0 a 9 entao coloca vazio } } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheusczr 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Mas que beleza esse actionscript hein. Resolvido. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites