Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gtr.

Como ingressar de vez no webdesign?

Recommended Posts

Bom, eu tenho 14/15 anos, e ainda tenho muitas coisas pra aprender http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

Mas tenho uma dúvida, e acho que muitas pessoas iniciantes também devem ter...

Bom, primeiro click no link do google:

http://www.google.com.br/search?client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&channel=s&hl=pt-BR&q=pago+por+php&meta=&btnG=Pesquisa+Google

Vocês vao ver muitos links de pessoas que pagam por sistemas feitos em php (muita gente pede sistema de login, busca e blablabla), os quais eu sei fazer, fica até muito bom pra minha idade e experiencia, tem cada marmanjo de 30 anos na costa que não sabe fazer um sisteminha de login com uma função de ver membros, o usuario colocar sua foto e tal, mas sempre o 'futuro cliente' pede meu portfolio, mas aí eu penso comigo...Tenho só um site feito que está na internet, o resto foi tudo coisa de localhost http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif , pra colocar um site só num portfolio acho melhor ficar sem nenhum...E a maioria das vezes (sempre) ninguem quer meu serviço.

Então queria saber o que faço, porque gosto muito dessa área, mas ainda sou um anônimo no mundo, praticamente nem meus pais sabem o que sei fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho pela sua idade contando que você tem apenas 14 anos eu sugiro que você de tempo ao tempo.

Com esta idade e já sabendo em que área você quer atuar quando você crescer (heheheheheh), eu sugiro que você se especialize na área, para isso faça cursos estude bastante cara, faça também uma faculdade voltada nesta área, continue com seus testes localhost e esqueça este lance de começar a correr atrás de grana.... como eu disse de tempo ao tempo, para fazer um site o cara tem que entender, não basta apenas saber fazer um sistema de login e tal... tem diversos fatores.

Portanto não se preocupe em conseguir clientes, você ainda é muito novo e este momento é o momento certo para você se especializar, pois certamente quando estiver mais velho você tera que ter responsabilidades e certamente não terá o tempo disponível que tem atualmente.

Portanto eu sugiro que você estude e se especialize na área.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

gtr., basicamente, siga a dica do Patrique

extendendo o assunto, devido a um trecho do seu comentário

fica até muito bom pra minha idade e experiencia, tem cada marmanjo de 30 anos na costa que não sabe fazer um sisteminha de lgin com uma função de ver membros, o usuario colocar sua foto e tal, mas sempre o 'futuro cliente' pede meu portfolio, mas aí eu penso comigo...

consegue enxergar nesse trecho um dos motivos em precisar obter mais conhecimento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.