gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Bom dia pessoal estou começando agora com o VB 2008 e gostaria de saber se a forma de programar é igual do VB 6.0 ? Alguém pode dar uma dicas ? abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Igual não será, mas será parecida. Nunca programei no vb6 pra tras, mas sei que muita coisa é parecida e facilita o entendimento. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 To criando um sistema em VB 6.0 e to pensando em mirgrar pro 2008, é um sistema de automação, mais com to receio de depois ficar mais dificil do que já tá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Se tiver prazo curto não aconselho. Agora se tiver um prazo bom é uma boa, querendo ou não o vb6 já ficou. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Tipo não é curto mais prazo mais também não é longo o cara que me contratou como estagiário na empresa dele quer o sistema em no máximo 6 meses que segundo ele se passar vai sair mais caro, como sou estagiário e to aprendendo muita coisa ainda em VB 6.0 acho melhor continuar, se eu mudar agora pode ficar pior do que já tá, não sei mais o que fazer. Mais valeu quintelab pelas dicas. abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel.cafonso 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Olá gabrieldb, Apenas completando o que disse o quintelab... Aconselho a continuar no VB6, porém, vá estudando muito durante o fim de semana o VB.Net.. Com isso, pode ter mais segurança em migrar, pois com toda certeza do mundo, será mais produtivo. Qq pessoa faz muito mais rápido um projeto com VB.Net, do que com VB6... []'s Daniel Afonso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Valeu pessoal pelas dicas, vou continuar desenvolvendo no VB 6.0 mesmo e estudar o 2008 quando tiver "bom" nele eu migro. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Pode fechar o tópico pessoal,valeu a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 O legal de estudar alguma coisa é desenvolver algo em paralelo durante a sua folga. Pode ser até um sistema similar com o que você tem... Faço pesquisas e estude as melhores praticas de desenvolvimento.... Desenvolvimento em camadas, orientado a objeto etc etc Mas sem duvida o VB6 já deu o que falar neh!?!?! rsrrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites