• Prearo 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Hoje liguei o Laptop como de costume e tentei entrar na internet pelo Internet Explorer. A página inicial ficou carregando e então apareceu o erro dizendo 'O Internet Explorer não pode exibir a página da Web'. Tentei acessar outros sites mas aparecia o mesmo erro. Porém, o ícone da conexão indicava que estava conectada e todas as luzes do Modem estavam acesas. Tentei entrar pelo Google Chrome e consegui acessar os sites. Tentei mais uma vez no IE e nada. O mesmo não acontece com o IE 'Sem Complementos'. Pode ser que um complemento esteja impedindo que eu acesse a internet? Como posso identificá-lo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Eu já sofri, e até hoje sofro No meu PC2, eu já deixo o FF3.5.1 instalado, caso dê o erro, uso o FF. Não achei solução, já formatei mas continua O modo Sem Complementos é normal. E depois ele volta ao normal IE8 Doidão :o :unsure: :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
• Prearo 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 IE8 Doidão É, quando "Dá a louca" no iE ele fica servindo para apenas uma coisa: Baixar o Firefox ou o Chrome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 IE8 Doidão É, quando "Dá a louca" no iE ele fica servindo para apenas uma coisa: Baixar o Firefox ou o Chrome Por enquanto, ele serve pra outras coisasDaqui alguns dias, é só...... Baixar o Firefox ou o Chrome E você esquceu de um detalhe Ficar indo todo dia no WinUpdate para ver se não tem nenhuma atualização crítica para ele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 ja tive muitos destes problemas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif é por estas e outras que o IE só serve pra baixar o FF ou o Chrome :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Veja se o antivirus não esta bloqueando o IE tinha um micro aqui com este problema como o antivirus estava desatualizado retirei ele e instalei outro dai funfou... vai que seja o seu caso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Creio que o caminho seja mesmo o que Edultra apontou, e vou além deva existir no seu IE8 algum complemento que esteja mal configurado e assim impedindo acesso a sites. Digo isso pois se colocar um acelerador no IE e não souber configura-lo não irá entrar em site algum(exemplo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
• Prearo 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Quanto às atualizações e o anti-virus está tudo Ok. No final da tarde ele voltou a funcionar. Vai entender... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Pois é, ele volta normal depois de um bom tempo. Veja que eu te falei isso no no Post #2 ...E depois ele volta ao normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites