ramoses 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Desculpem-me estar postando aqui mas não achei outro lugar mais apropriado para este tópico. A minha duvida é no programa Inno Setup que está relacionada aos termos de uso, após a selecção do idioma aparecer isso: ----------------------------------------------------- | bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla, | | bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla, | | bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla, | | bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla, | ----------------------------------------------------- [ ] Li e concordo com os Termos de Uso do programa. E se não estiver marcada essa opção ele não permite "Avançar". Ok pessoal é isso, e não se esqueçam de explica direitinho porquê sou novo nisso :D !!! Obs: ----------------------------------------------------- | bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla, | | bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla, | | bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla, | | bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla, | ----------------------------------------------------- Isso são so termos de uso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Movido Delphi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Softwares ramoses, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Estou movendo para o local correto. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramoses 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Movido Delphi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Softwares ramoses, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Estou movendo para o local correto. Abraços... Vlw cara malz sou novo nisso :D! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 ramoses, desculpa mas não entendi a sua dúvida. Poderia explicar mais detalhadamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramoses 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Bom vou tentar explicar melhor. Está vendo essa imagem abaixo, é exatamete isso que eu quero colocar no meu setup: Expliquem exatamento o local onde eu devo colocar o código pq sou novo nisso :D ! O programa que estou usando pra criar um setup é o Inno setup gratuito quem quiser aqui está o link de download: http://www.baixaki.com.br/download/Inno-Setup.htm Se não fico muito bem explicado me avisem que eu vejo uma maneira melhor de explicar ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Entendi, Então, eu já precisei algumas vezes usar estes programa p/ Criação de Instadores, porém tentei usar o InnoSetup, não consegui. Usei o InstallSimple, e fiquei de cara ! :o | Ele é ótimo Ele tem esta opção, Link => http://www.baixaki.com.br/download/installsimple.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramoses 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Entendi, Então, eu já precisei algumas vezes usar estes programa p/ Criação de Instadores, porém tentei usar o InnoSetup, não consegui. Usei o InstallSimple, e fiquei de cara ! :o | Ele é ótimo Ele tem esta opção, Link => http://www.baixaki.com.br/download/installsimple.htm Vlw cara é um programa muito bom mesmo, mas não encontrei um aplicativo bom e importante para mim nesse,que seria modificar as imagens que aperecem durante o setup, mesmo assim prefiro continuar com inno setup, opa pessoal acebei de encontrar essa opçao, desculpa ae tava viajando na maioneze você pode adicionar isso lá na license file vlw ae pessoal desculpa eu ter feito uma pergunta que eu mesmo consegui responde, hsuhushushuh. E se eu fiz algo errado nesse post me avisem ok, pois não encontrei nem uma regra de limite de hora de post, sei lá, mas se eu fiz algo errado me avisem ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramoses 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 IIIIIII, pessoal to com outra dúvida, será que eu crio um tópico novo, ou deixo nesse mesmo? Desculpa ae pessoal não deu certo o que eu queria fazer :D . Bom aqui vai a dúvida, se era pra criar um novo tópico só exclui. Eu quero criar ua subpasta, e uma subsubpasta, e uma subsubsubpasta,... Aqui ta o código da pasta: 1ª pasta: Source: "C:\Arquivos de programas\meuprograma\*"; DestDir: "{app}"; Flags: ignoreversion Códigos à arrumar: 2ªpasta subpasta: Source: "C:\Arquivos de programas\meuprograma\meusarquivosdoprograma\*"; DestDir: "{app}"; Flags: ignoreversion recursesubdirs createallsubdirs os arquivos da subpasta: Source: "C:\Arquivos de programas\meuprograma\meusarquivosdoprograma\meuarquivo.txt"; DestDir: "{app}"; Flags: ignoreversion ... e assim vai indo eu quero é fazer subpastas,subsubpastas,subsubsubpastas,...se alguém souber fazer isso arruma ali o código que eu não sei como se ciar subpastas,... Se alguém poder me ajudar por favor é isso é urgente!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites