Smr 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Olá pessoal, to querendo opniões de quem trabalha com isso e quem ja teve, ou quem quiser opinar, hehehe. Intaum to vendo pra compra um notebook, fiquei interessado nesse -> HP DV4-1220 (Turion X2 - 2.1 processador) - (4GB memória) - (250gb HD). Mas to com um receio do processador turion x2, já ouvi dizer que é o concorrente do C2D, queria saber de vcs se vale a pena esse ai. Vou usar ele mais pra programação, mais vou usar tb os programas da Adobe (e alguns joguinhos, mais isso é o de menos). Vlw desde ja... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Olá os processadores AMD X2 é um processador bom tem 1mb de cache velocidade razoavel só vale lembrar que ele não pode ser comparado ao Core2duo e sim com o Core duo. Resumido é um bom custo/benefício. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Quanto você pretende gastar na compra de seu notebook? Só perguntei porque achei um notebook bem melhor que esse que você postou, não é que os processadores da AMD X2 são ruim, longe disso, mais os Core 2 Duo são bem melhor, vale resaltar que na compra de um notebook é sempre bom ver qual chipset o mesmo tem...muitas pessoas não se importa com isso, mais dependendo do chipset faz muita diferença... Dê uma olhada nesse notebook.. NOTEBOOK HP DV7 1285 CORE 2 DUO 2.4 GHZ 500 GIGA DE HD 6 GIGA DE MEMÓRIA LIGHTSCRIBE HDMI VIDEO DEDiCADO G FORCE N. VIDIA 9600mGT LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101661183-notebook-hp-dv7-1285-core-2-du0-24-500-6g-gf9600gt-_JM OBS: você disse que vai usar para: programação, mais vou usar tb os programas da Adobe (e alguns joguinhos, mais isso é o de menos). Então pensando nisso postei o notebook logo acima.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smr 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Ahhh.... intendi, legal.... Edvan, gostei desse modelo que você passo hein, vou ver o preço dele no exterior, hehe... Depois volto a fala aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 ok...qualquer coisa estamos aí Brother.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 eu tenho experiencia em um com o processador AMD Turion 64bits X2 (tanto o modelo antigo como o novo modelo Ultra) são muito bons... não tive problemas nenhum, são otimos. Não tenho nenhuma queixa sobre eles. esse que o Edvan postou é muito legal mesmo...no Exterior a HP tem uns modelos bacanas que não vem pro Brasil. Quando vi fique apaixonado neste modelo: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834147996 rsrsrrs.... e se você for comparar o preço que se encontra em loja aqui no Brasil nem é tão caro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites