Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

O que você faz quando não está 'afim' de trabalhar?

Recommended Posts

Tem dias que a gente chega no trabalho, resolve as pequenas pendências, responde os emails mais importantes e aí partimos para as questões maiores...

aí vem aquela 'preguiça de pensar', você lembra do seu salário, das contas que estão pra vencer (ou vencidas), na discussão que teve com a (o) namorada(o) (ou marido/mulher..), na @$#%&&&*%$@ dos números da mega-sena acumulada que você não acertou nenhum, olha pra janela e o céu lá fora azul, lindo, o sol brilhando (pode ser também naqueles dias horríveis, chovendo 'canivete'.rs.)... etc.. etc.. etc...

Nesses dias que você realmente não está nem um pouco afim de trabalhar, o que você faz pra passar o tempo? Youtube? Twitter? Orkut?

... fora acessar o fórum de entretenimento do iMasters, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fuço o dia inteiro na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo.

Quem não tem chefe até pode.. rs

iMasters Fóruns > Outros > Entretenimento

... fora acessar o fórum de entretenimento do iMasters, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, isso que você falou, fora o acesso ao imasters.

cara, mas que tópico inútil... eu passo meu tempo respondendo tópicos inúteis como esse.

well, vo jogar poker online :D

Compartilhar este post

Link para o post

não é inútil não RoXbY... além da curiosidade, quem sabe a galera não dá dicas de bons sites pra 'matar o tempo'..rs

Compartilhar este post

Link para o post

O Rox me lembrou.

Jogo buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

strip poker http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif

*O Strip poker é uma variante do jogo de cartas pôquer, na qual uma das regras requer que os jogadores removam peças de roupa como conseqüência negativa das perdas de jogadas.

** aconpanhado de um vira vira de vodka fica interreçante http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

off:

RoXbY tu nao jogava ragnarok por acaso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Leio Tutoriais.. =D

E fico aqui no fórum..

Quando me da preguiça de cria algo e nao tenho idéia:

Vo lá na recepção, sento tomo um café e volto.

Quando não adianta vo no banheiro, sento no vaso e jogo no cel.

Se não xegar a uma conclusão visito os fórum e vejo alguns tutoriais.

Se não da certo, xego no patrão e falo: "To sem idéia".. Geralmente ele me manda resolver problema de suporte, mas como faço isso pela manhã: as vezes ele me manda pra casa durmi pq de noite vo trabalha.. ahauhuahuahuahua

Aqui num da pa acessa: youtube, twiter, orkut e até emails pessoais.

Bom, sabe como entra eu sei.

Mais nem gosto de da motivo pra ouvi. rs

ahuauhauauh

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vou para o bar beber.

Ou vou na padaria comprar cerveja para beber aqui.

Ou jogo buraco online.

Ou visito todos os links do Ueba.

Ou vou tomar café no vizinho e bater papo.

Se nada disso resolver a minha falta de vontade de trabalhar, já deu 18 horas e vou pra casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Leio Tutoriais.. =D

E fico aqui no fórum..

Quando me da preguiça de cria algo e nao tenho idéia:

Vo lá na recepção, sento tomo um café e volto.

Quando não adianta vo no banheiro, sento no vaso e jogo no cel.

Se não xegar a uma conclusão visito os fórum e vejo alguns tutoriais.

Se não da certo, xego no patrão e falo: "To sem idéia".. Geralmente ele me manda resolver problema de suporte, mas como faço isso pela manhã: as vezes ele me manda pra casa durmi pq de noite vo trabalha.. ahauhuahuahuahua

Aqui num da pa acessa: youtube, twiter, orkut e até emails pessoais.

huahauahu... aqui é a mesma coisa...cafézinho, chazinho, sites não tudo bloqueado, só o forum que ta livre e outros canais de informatica, as vezes é chato, tenho que tirar o notebook da mochila ligar o 3G pra passar o tempo, estes dias cheguei aqui e um monte de gente não veio (tavam em greve) dai fiz uma kara de dor de barriga e tava meio gripado dai o chefe perguntou se estava tudo bem... disse que tava com um pouco de dor de garganta ele deixou eu ir embora de boa depois ele abonou... hauauaahau

O pior é depois de semanas de chuva estar um Sol fud*d* la fora e eu aqui trancafiado, tendo que fazer relatório, mas hoje estou a cá enrolando as horas, navegando pelo forum, brincando com uns scripts que nem lembrava mais...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

eu fico no forum ou batendo papo com a galera aqui fazendo piada o dia todo! sou o palhaco da turma kkkkkkkkk!

ja q a net eh bloqueada!

Compartilhar este post

Link para o post

o q eu faço qndo eu n estou afim de trabalhar?

bom...ja acordo com um ANIMO danado...ai nem sempre consigo enrolar nas aulas....kkkkkkk

as vzs vo no quadro e passo algumas atividades e deixo os alunos d boa p eu poder fik d boa tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas É RARIDADE isso viu?

umas 3 vzs por mes acontece isso comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

o q eu faço qndo eu n estou afim de trabalhar?

bom...ja acordo com um ANIMO danado...ai nem sempre consigo enrolar nas aulas....kkkkkkk

as vzs vo no quadro e passo algumas atividades e deixo os alunos d boa p eu poder fik d boa tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas É RARIDADE isso viu?

umas 3 vzs por mes acontece isso comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carol... você é uma professora JÓIA! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.