bkosawa 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Estou procurando algum programa de substituição de palavras em lote para arquivos MS-WORD. Eu baixei alguns, como: Batch Replace Drag Drop and Replace MS Word Find and Replace In Multiple Documents Software mas nao funcionaram direito. Por favor alguem conhece outros?? grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 mas nao funcionaram direito 1º - Dê exemplos de como é não funcionar direito. 2º - Qual sistema operacional você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bkosawa 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 mas nao funcionaram direito 1º - Dê exemplos de como é não funcionar direito. 2º - Qual sistema operacional você usa? O Batch Replacer pede pra Baixar outro programa e o msm eh pago. O Drag Drop corrompe arquivos do Word, o que obviamente eh um problema. E por ultimo, o MS Word Find and Replace, funciona com apenas com palavras pequenas arquivos pequenos ou poucos arquivos. E portanto é um problema. por gostaria de Algum outro programa para isso. Mesmo que seja pago. Soh quero a certeza q vai funcionar. Meu sistema eh Windows XP SP3 No aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 Olá, Realizei uma pesquisa e encontrei o Microsoft Word Mass Find & Replace Tool 1.0 já esta linkado, e é trial creio que a versão paga funcione de forma mais completa. no site existe a opção de compra. OBS: Site americano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bkosawa 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Valeu cara, vou testar esse.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites