cassiiio 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Vejo varios falando '' faca um teste de mesa de tal e tal'' agora eu pergunto , oque eh teste de mesa ? e como fazer? =/ sou suuuper iniciante em programacao , soh fiz baixar o delphi aprendi a fazer um gerador de cpf e soh ¬¬... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Teste de mesa é algo como se depurar o programa na mão sem auxilio de software. Você deve escrever as variáveis, as mudanças de valor e seguir o fluxo do programa até o final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiiio 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 humm , tipow eu pega um bloco de notas e sair botando os code? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Na verdade eu pego uma folha de papel e um lápis eu vou rabiscando. Pode fazer no bloco de notas, mas eu prefiro na mão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiiio 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 humm beleza... obrigado=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites