Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Ultimamente o botão "quote" não tem feito o que deveria fazer. Em vez de apenas selecionar o post para adicionar à resposta, posteriormente, ao clicar em "Responder", está abrindo diretamente a resposta, sem que possamos selecionar mais posts para "quotar" E o botão editar tem aberto a edição completa em vez da edição rápida, que havia virado padrão nesta nova versão Isso não tem ocorrido em 100% das vezes, mas na maioria, sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 Realmente Beraldo, A finção Quote so enta servindo quando você da Quote em 2 post e depois clica em Responder (Modo completo), mas não é o responder que vai junto com o post não! Entendeu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 Mas, ao clicar em quote, a resposta completa já é aberta, sem permitir a seleção de mais posts para citar. Anteriormente, o botão ficava vermelho avisando que o post seria citado ao clicar em Responder (resposta completa). Mas não é isso que está acontecendo. E agora é, sim, em 100% dos casos, pelo menos comigo. Tente "quotar" meu post e o seu. Você só conseguirá citar um deles. Não era isso que deveria acontecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 Beraldo que navegador você esta usando?, por que aqui no flock isso não ocorre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 aqui no FF está normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 Estou usando o Firefox, como sempre. Estranho: limpei cookies, cache etc e não resolveu. Ativei o AdBlock - eu o havia desabilitado há uns dias - e agora está funcionando corretamente. Estranho... conflito com o AdBlock...? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 desativei de novo o AdBlock e agora voltou a funcionar com ele desativado. :blink: que troço bizarro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 que bom que aparentemente resolveu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Bom aê que você resolveu Um ponto positivo no IE Não tem complementos, por isso não há riscos de acontecer estes problemas ! kkkkk (risos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Agosto 9, 2009 Uso o Fx e está normal por aqui também. --- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites