Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcos.cardoso

[Resolvido] Carregar imagens externas

Recommended Posts

Ae galerinha, boa tarde,

gostaria de algumas dicas. Preciso fazer um aplicativo que carregue uma foto externa. Essa foto é tirada na hora e salva no computador, entao ela é carregada para o flash. Não sei se usar xml nesse caso é uma boa, acho que não daria certo. A foto é de uma pessoa.

O aplicativo consiste em carregar a foto da pessoa e apresentá-la no palco. Haverá um boneco que representará o corpo da pessoa. Então a pessoa poderá escolher as peças de roupa que deseje colocar no boneto para experimentar e ver como ficaria em si. Tenho que colocar isso em um site e não sei como, alguem poderia me dar umas dicas?

desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o caso de esse aplicativo ficar rodando só no desktop, não conheci ainda nada, nenhuma função que consiga abrir um diretório (qualquer um) do sistema operacional e possibilitar que o usuário escolha a imagem que desejar. Já fiz algo semelhante com java. Fiz um código em java que abria um chooser, dai o usuário poderia escolher o arquivo q queria abrir, depois que tivesse escolhido o java gerava um xml que o flash lia. Ai, lendo o xml conseguia abrir os vídeos no flash. Poderia fazer o mesmo com imagens, mas não sei se ficaria muito apelão, usar java com flash.

Alguém tem alguma consideração a respeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.