Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jessicasiqueira11

[Resolvido] Problemas com som e Realtek

Recommended Posts

E ai gente blza?

Seguinte, meu pc ficou mudo, pesquisei pesquisei e acabei instalando um software Realtek, (esse aqui http://www.baixaki.com.br/download/realtek-ac-97-audio-codecs-para-windows-98-98se-me-2000-xp-2003-32-64bits-.htm)

Reiniciei e tudo voltou ao normal.

Hoje, eu fui MUITO burra e confundi os programas, desistalei o bendito do realtek. Fui no baixaki baixei de novo só que agora não instala mais. Meu windows só diz que não pode instalar o arquivo e fica com exclamação amarela lá nos gerenciadores de arquivo. To sem som de tudo, até dos erros do windows e aquela musiquinha pra ligar e desligar.

O que eu faço?

minha placa mãe é:

Tipo de processador Mobile AMD Sempron, 1600 MHz (8 x 200) 2800+

Nome da Placa Mãe MSI K8MM-V (MS-7142) (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe VIA VT8380 K8M800, AMD Hammer

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: 256 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-4-4-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz) (2.0-3-3-6 @ 133 MHz)

DIMM2: Positivo Informatica POSITIVO 400/256MB [ TRIAL VERSION ]

Tipo de BIOS Award (11/29/05)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM2)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Muito obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que já resolveu com a Restauração do Sistema mas, só a título de curiosidade, os drivers de componentes onboard (que vêm com a placa-mãe) da Realtek, por incrível quepossa parecer, nem sempre estão sob detenção da própria Realtek e sim, com o fabricante da placa-mãe, no seu caso a MSI.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.