Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thyago Brasil

[Resolvido] CollapsiblePanelExtender fica invisível

Recommended Posts

Galera...

É o seguinte!!

No sistema que estou desenvolvendo, tenho uma CollapsiblePanelExtender onde ficará o menu "sanfona". Só que acontece o seguinte problema. Quando executo o projeto la no Visual Web Developer, o CollapsiblePanelExtender fica invisivel. Depois que clico no menu pra ocultar o menu e depois mando exibi-lo novamente, que ele aparece. Vejam como esta...

Imagem Postada

By thyagohenrique85 at 2009-08-10

Vejam que a imagem do menu esta aparecendo para ocultar. Depois que clico nela, para ocultar, e clico em exibir que o menu aparece.

Alguem saberia me dizer pq ocorre isso?

Abs.

Thyago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade hgb7, o efeito pra ele exibir e ocultar o menu esta funcionando normalmente. O que acontece é que quando executo o projeto, ele não mostra o menu que era para estar visível como na figura abaixo. Para você diferenciar melhor, vou mostrar a imagem do menu extendido (com o erro que estou dizendo) e dele oculto pra você poder ter uma idéia.

=> Imagem com menu extendido

Imagem Postada

=> Imagem com menu oculto

Imagem Postada

O menu só aparece realmente depois que eu clico no menu para ocultar e depois para exibi-lo como na imagem abaixo.

=> Imagem com menu extendido corretamente

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha...

Agora deu certo. Vou mostrar o que estava faltando no código do collapsible..

<cc1:CollapsiblePanelExtender ID="cpe_Principal" runat="server" TargetControlID="panel_TreeViewMenu" ExpandControlID="panel_TextoMenu" CollapseControlID="panel_TextoMenu" ExpandedText="(Ocultar...)" CollapsedText="(Exibir...)" ExpandedImage="~/images/imgOcultar.jpg" CollapsedImage="~/images/imgExibir.jpg" Enabled="true" ImageControlID="img_Menu" Collapsed="False" CollapsedSize="0" ExpandedSize="300" />

O que estava faltando eram as duas ultimas propriedades CollapsedSize e ExpandedSize. Com elas foi resolvido meu problema.

De qualquer forma, valeu por terem me ajudado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, eu tenho algo parecido em meu projeto,porém ele expande para baixo, como você fez para ao clicar no botão ele expanda para direita?

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, eu tenho algo parecido em meu projeto,porém ele expande para baixo, como você fez para ao clicar no botão ele expanda para direita?

Desculpe pela demora da resposta.

Segue este exemplo do site asp.net. Acho que é o que você precisa.

http://www.asp.net/AJAX/AjaxControlToolkit/Samples/CollapsiblePanel/CollapsiblePanel.aspx

Abs,

Thyago

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.