DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Olá, vim dizer só uma coisa q aconteceu recentemente nada sério no meu anti-virus (nod32) tava dizendo q meu sistema estava desatualizado e q a proteção maxima nao estava garantida :blink: entao eu instalei algumas atualizações automaticas q o windows baixou assim q eu instalei 1 de 34 atualizações pediu q eu reinicia-se o pc reiniciei, assim q abriu a tela do desktop, apareceu outra atualização chamada: *(Windows Service Pack 3) Aceite os termos a seguir ............... faça *backup* do seu sistema feche todos os programas assim q o fizer clique em 'avançar' meu pc eu comprei montado com o win sp2 ... entao eu num sei oq fazer executo essa atualização? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Citar entao eu instalei algumas atualizações automaticasq o windows baixou assim q eu instalei 1 de 34 atualizações pediu q eu reinicia-se o pc reiniciei, assim q abriu a tela do desktop, apareceu outra atualização chamada: *(Windows Service Pack 3) Aceite os termos a seguir ............... faça *backup* do seu sistema feche todos os programas assim q o fizer clique em 'avançar' meu pc eu comprei montado com o win sp2 ... entao eu num sei oq fazer executo essa atualização? :thumbsup: Sim, realmente é muito importante instalar o Service Pack 3 para deixar o seu PC mais protegido e eficiente. Podemos dar o seu caso como resolvido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 pode dar como resolvido sim :!: . mais só mais uma coisa, se caso eu querer saber sobre alguma coisa, uma duvida ou algo do tipo nada sério . eu posso falar com você nesse mesmo topico ? ou terei que criar outro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Em 16/09/2009 at 15:49, w.storm disse: mais só mais uma coisa, se caso eu querer saber sobre alguma coisa, uma duvida ou algo do tipo nada sério . eu posso falar com você nesse mesmo topico ? ou terei que criar outro ? Neste caso é só você criar um novo tópico, sendo que você criará este tópico na área do Fórum que mais esteja de acordo com a sua dúvida. :) Foi um prazer ajudar, conte sempre conosco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites