DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Olá, vim dizer só uma coisa q aconteceu recentemente nada sério no meu anti-virus (nod32) tava dizendo q meu sistema estava desatualizado e q a proteção maxima nao estava garantida :blink: entao eu instalei algumas atualizações automaticas q o windows baixou assim q eu instalei 1 de 34 atualizações pediu q eu reinicia-se o pc reiniciei, assim q abriu a tela do desktop, apareceu outra atualização chamada: *(Windows Service Pack 3) Aceite os termos a seguir ............... faça *backup* do seu sistema feche todos os programas assim q o fizer clique em 'avançar' meu pc eu comprei montado com o win sp2 ... entao eu num sei oq fazer executo essa atualização? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 entao eu instalei algumas atualizações automaticasq o windows baixou assim q eu instalei 1 de 34 atualizações pediu q eu reinicia-se o pc reiniciei, assim q abriu a tela do desktop, apareceu outra atualização chamada: *(Windows Service Pack 3) Aceite os termos a seguir ............... faça *backup* do seu sistema feche todos os programas assim q o fizer clique em 'avançar' meu pc eu comprei montado com o win sp2 ... entao eu num sei oq fazer executo essa atualização? :thumbsup: Sim, realmente é muito importante instalar o Service Pack 3 para deixar o seu PC mais protegido e eficiente. Podemos dar o seu caso como resolvido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 pode dar como resolvido sim :!: . mais só mais uma coisa, se caso eu querer saber sobre alguma coisa, uma duvida ou algo do tipo nada sério . eu posso falar com você nesse mesmo topico ? ou terei que criar outro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 mais só mais uma coisa, se caso eu querer saber sobre alguma coisa, uma duvida ou algo do tipo nada sério . eu posso falar com você nesse mesmo topico ? ou terei que criar outro ? Neste caso é só você criar um novo tópico, sendo que você criará este tópico na área do Fórum que mais esteja de acordo com a sua dúvida. :) Foi um prazer ajudar, conte sempre conosco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites