rogerio69 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 estou com um problema meio grande... a chave do registro HKEY_CURRENT_USER / SOFTWARE / MICROSOFT / WINDOWS / CURRENTVERSION / INTERNET SETTINGS / ZONEMAP / DOMAINS esta com pastas e subpastas infinitas... ja passei o ccleaner / mvregclean (neste inclusive chegou a localizar mais de 2.000.000 de registros.... e não parou) se alguem souber como solucionar isto ficaria muito grato... sem mais... Rogerio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Olá seja bem vindo ao iMasters. baixe o DelDomains extraia o arquivo DelDomains.inf do .Zip, depois clique com o botão direito nele e clique em instalar. Isso devera resolver seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio69 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 usei o deldomains... continua tudo la... outra duvida... tenho o log do hijackthis... posso postar aqui ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 outra duvida... tenho o log do hijackthis... posso postar aqui ?Não, aqui é para atendimento só Windows caso queira acompanhamento para análise de logs poste ele neste link Bom o que posso te aconselhar é que espere mais pessoas responderem aqui. Qualquer duvida poste Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Você já limpou o registro ? Recomendação Programa: MV Reg Clean Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio69 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 ja limpei o registro... postei um log do hijackthis neste link http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/357467-registro-do-windows/ desde ja agradeço a ajuda de todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 ja limpei o registro... postei um log do hijackthis neste link http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/357467-registro-do-windows/ desde ja agradeço a ajuda de todos Certo, os Usuarios que Analisam Logs irão analisar o seu e logo você terá um retorno Fique de olho lá, e aqui também, OK ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio69 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 OK... vou aguardar... o MVREGCLEAN ja achou 3.600.000 de chaves.. somente 16 erros.... e continua rodando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 você reparou se os registros achados pelo CCleaner oiu o MV Reagclean foram realmente apagados? São sempre os mesmo registros que sao achados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites