RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Agora o caso agravou :( Tem como você retirar este seu HD, conectar em um outro computador slave ? Ai você faz o Backup dos arquivos nessesários, e formata o HD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 por favor, me ajudem! :'( Isso é flood e contra as regras: Regras do Fórum Aguarde respostas. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 eu nem sei como é q tira o HD, sou muito leiga... gostaria de saber se tem como iniciar o windows normalmente, sem q apareça aquele aviso pedindo pra instalá-lo... agora to baixando o XP SP3 em ISO, vou gravar num cd e tentar instalar, pq só dá erro com esse cd q peguei emprestado =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Isso é flood e contra as regras: Regras do Fórum Aguarde respostas. Abraços... Perdão, esqueci desse detalhe, é que estou desesperada. Não vai acontecer de novo =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 com certeza era problema na Midia. pegue outro CD e tente reinstalar. sempre que você escolhe essa opção ele reinstala os arquivos de sistema. ah sempre mantenha uma copia dos seus arquivos.... numa pane dessas ajuda muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roberta alana 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 gente, obrigada pela ajuda...meu pc foi formatado, nao perdi meus arquivos.. abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 que bom que conseguiu a solução. Deu um trabalhão, mas pelo menos não perdeu os dados qualquer coisa estamos ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Bom que resolveu o problema e também não perdeu seus arquivos. Qualquer coisa, poste ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites