Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Esper

[Arquivado] Iexplore executando no boot

Recommended Posts

Bom dia, sou novo no fórum e estou com um problema que eu até encontrei outro tópico sobre algo semelhante no artigo http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/330338-resolvido%26nbsp%3Biexplorer-executando-sozinho/

A máquina liga e já aparece um processo fantasma do ie, ele está lá sem abrir nenhuma janela. E como no outro caso ele alega que aparecem pop ups aqui invés disso faz com que alguns programas param de abrir com o passar do tempo. E se eu finalizo esse processo do ie o explorer.exe acaba travando e eu tenho que fechar e abrir ele novamente.

Estou enviando o log do hijackthis

 

Logfile of HijackThis v1.99.1

 

Scan saved at 10:57:32, on 12/08/2009

 

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

 

MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6000.16735)

 

 

 

Running processes:

 

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\csrss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft Firewall Client 2004\FwcAgent.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7Debug\mdm.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\SavRoam.exe

C:\Arquivos de programas\Spyware Terminator\sp_rsser.exe

C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe

C:\Arquivos de programas\RealVNC\VNC4\WinVNC4.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe

C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe

C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\OUTLOOK.EXE

C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office10\WINWORD.EXE

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE

C:\DOCUME~1\EGarrido\CONFIG~1\Temp\vqhesr\ttermpro.exe

C:\DOCUME~1\EGarrido\CONFIG~1\Temp\vqhesr\HijackThis.exe

 

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

O2 - BHO: Facilitador de Leitor de Link Adobe PDF - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: OlePrn.OleSNMP - {08F0680F-D535-41CA-8B93-A7B9CACAB383} - C:\WINDOWS\system32\asr_ldm.ocx

O2 - BHO: CompSegIB - {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} - C:\Arquivos de programas\Scpad\scpsssh2.dll

O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll

O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll

O4 - HKLM\..\Run: [igfxTray] C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [vptray] C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - %windir%\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe (file missing)

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - %windir%\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe (file missing)

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\arquivos de programas\microsoft firewall client 2004\fwcwsp.dll

O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\arquivos de programas\microsoft firewall client 2004\fwcwsp.dll

O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\arquivos de programas\microsoft firewall client 2004\fwcwsp.dll

O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\arquivos de programas\microsoft firewall client 2004\fwcwsp.dll

O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\arquivos de programas\microsoft firewall client 2004\fwcwsp.dll

O11 - Options group: [iNTERNATIONAL] International*

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {4F7E2F45-3A39-4BB6-8978-88DB319C6338} (Dados Class) - https://empresarial.unibanco.com.br/Includes/Configuracoes/UBBNOrigemInformacoes.cab

O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://www.update.microsoft.com/windowsupdate/v6/V5Controls/en/x86/client/wuweb_site.cab?1230904571249

O16 - DPF: {9EC30204-384D-11D3-9CA3-00A024F0AF03} (ValidaUsuario Class) - https://cpne.bradesco.com.br/certifexp.cab

O16 - DPF: {A2CD4A80-DDA5-11D3-8DAC-0000B45FF7C8} (Controlador Class) - https://ic400.interchange.com.br/icnet/Componentes/ICWCLI.CAB

O16 - DPF: {B3D3825B-2120-4B0E-8C45-80ECC1D3E70D} (GeraCert Class) - https://bradesconetempresa.com.br/ne/CA.cab

O16 - DPF: {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399008} (GbPluginObj Class) - https://clickbanking.unibanco.com.br/GbPlugin/cab/GbPluginUni.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\Parameters: Domain = mitsuialimentos.local

O17 - HKLM\Software\..\Telephony: DomainName = mitsuialimentos.local

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{4E1F2111-2CF2-4CCA-A7B0-EAD9A36EA459}: NameServer = 10.98.71.154,10.98.73.152

O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\Parameters: Domain = mitsuialimentos.local

O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\Parameters: SearchList = mitsuialimentos.local

O17 - HKLM\System\CS2\Services\Tcpip\Parameters: Domain = mitsuialimentos.local

O17 - HKLM\System\CS2\Services\Tcpip\Parameters: SearchList = mitsuialimentos.local

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\Parameters: SearchList = mitsuialimentos.local

O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbieh.dll

O20 - Winlogon Notify: GbPluginCef - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbiehCef.dll

O20 - Winlogon Notify: GbPluginUni - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbiehUni.dll

O20 - Winlogon Notify: igfxcui - C:\WINDOWS\SYSTEM32\igfxsrvc.dll

O20 - Winlogon Notify: NavLogon - C:\WINDOWS\system32\NavLogon.dll

O21 - SSODL: CompIBBrd - {A3717295-941D-416F-9384-ED1736729F1C} - C:\Arquivos de programas\Scpad\scpLIB.dll

O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

O23 - Service: Symantec AntiVirus Definition Watcher (DefWatch) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe

O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe" -service -config "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\jqs.conf (file missing)

O23 - Service: LiveUpdate - Symantec Corporation - C:\ARQUIV~1\Symantec\LIVEUP~1\LUCOMS~1.EXE

O23 - Service: SAVRoam (SavRoam) - symantec - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\SavRoam.exe

O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

O23 - Service: Symantec SPBBCSvc (SPBBCSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe

O23 - Service: Spyware Terminator Realtime Shield Service (sp_rssrv) - Crawler.com - C:\Arquivos de programas\Spyware Terminator\sp_rsser.exe

O23 - Service: Symantec AntiVirus - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe

O23 - Service: VNC Server Version 4 (WinVNC4) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\RealVNC\VNC4\WinVNC4.exe" -log "*:EventLog:0" -log Connections:EventLog:100 -service (file missing)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:thumbsup: Olá Esper! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters.

 

:seta: Primeiramente desinstale o seu Firewall < Microsoft Firewall Client 2004 >e instale este outro:

 

Outpost Firewall Free 2009

_________________________________________________

 

:seta: Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet:

 

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware.

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

*Selecione a linguagem Português (Brasil)

*Selecione apenas a caixa: "Atualizar MalwareBytes'Anti-Malware"

*Se alguma atualização existir, o download será automático

*Não faça ainda scan!!!

*Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança).

* Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal

*Execute o programa MalwareBytes'Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", selecione a opção "Verificação completa"

*Clique no botão: "Verificar"

* Marque todas as partes do computador que você deseja escanear e clique no botão: “Iniciar verificação”

*Ao término do scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados"

*Selecione todas as entradas e clique em "Remover Selecionados"

*Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique "SIM"

*Um log será apresentado com o resultado das ações

*Alguns malwares são rebeldes e necessitam de uma reinicialização para a remoção. Caso isto seja solicitado, clique para reiniciar o PC.

*Ao término do processo, reinicie o PC em Modo Normal.

* Depois de alguns dias, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram excluidos pelo Malwarebytes Anti-malware, abra (execute) o Malwarebytes Anti-malware, clique na aba: Quarentena e clique no botão: Remover tudo.

*Execute novamente o programa Malwarebytes Anti-malware e clique na aba “Logs”, dê um duplo clique com o mouse sobre o log mais recente, selecione o log completo e copie-o.

 

Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware juntamente com um novo log do Hijackthis na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima.

 

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.