Leo KW 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Fala galera, Eu tentei procurar de toda forma e não consegui nada. Eu queria fazer um botão com um filme parado, e quando passar o mouse em cima o filme começar a rodar, e quando tirar o mouse parar o filme. Algo como: botao.onRollOver = function() { <codigo para RODAR o video> }; botao.onRollOut = function() { <codigo para PARAR o video> };Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Pelo que eu entendi o botão e o filme são coisas separadas certo? se a resposta for sim, certifique que você tenha instanciado o botão com o nome 'botao', porque a função está correta, depois disso se não funcionar mesmo, o código para rodar o vídeo tem que ser revisto. O filme é o que!? é MovieClip? Avi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Pelo que eu entendi o botão e o filme são coisas separadas certo? se a resposta for sim, certifique que você tenha instanciado o botão com o nome 'botao', porque a função está correta, depois disso se não funcionar mesmo, o código para rodar o vídeo tem que ser revisto. O filme é o que!? é MovieClip? Avi? Então, o filme é .flv mesmo. eu pensei em algo como dar um loadMovie no video qdo tiver o RollOver mais não estou conseguindo fazer, na teoria eu sei, mas na pratica que esta um pouco dificil...hehe Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Não pode ser .flv??? Eu pensei em algo assim: on (rollover) { loadMovie ("filme.flv", "nomedoclipe"); }Mas não rolou! =/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Não amigo... FLV tem um código especifico.... Você pode usar: on (rollover) { myFlv.contentPatch("seuvideo.flv"); myFlv.play(); } Talvez seja isso que você quer ou algo parecido... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites