henriquelo 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Olá galera! Estou tendo dificuldade para abrir a página "http://afiliados.submarino.com.br/affiliates/default.asp". Especificamente essa página. Quando tento fica escrito "default.asp (imagem GIF, 1x1 pixels)" na aba da página e ela totalmente em branco, ou seja, tenta abrir a extensão .ASP como se fosse uma imagem GIF, como podem ver na imagem abaixo. Aviso que já testei abrir essa página pelo Firefox(v3.5.2), IE8 e Chrome(2.0.172.39) e em todos ocorre o mesmo. Tanto que quando tento salvar a página(indo no "Salvar Como...") salva como imagem (default.asp.gif). O que eu já tentei pra resolver: - Fui em na Tipos de Arquivo em Opções de Pasta do Windows pra mudar os programas de que cada extensão está configurado e deletei ambas extensões: GIF e ASP; - Abri um .GIF, simplismente dando duplo clique e ele abriu com o Visualizador de Imagens do Windows normalmente. Chequei nos Tipos de Arquivos e estava aparecendo GIF associado ao Visualizador de Imagens do Windows como deveria. - Tentei abrir a página novamente, mas o problema permanece. Tenho instalado no PC os programas Fireworks 8 e PhotoImpact X3, que poderiam alterar as configurações de extensões, mas devo dizer que o problema já ocorria antes da instalação dos mesmos! PS: outras página .asp eu não tenho problema para abrir. Agradeço a ajuda desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Você usa XP com qual service pack?(1,2 ou 3) Seu sistema esta sempre sendo atualizado? Já tentou limpar o cache e restaurar os hosts? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites