Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

C0Y073

Com estilo de texto

Recommended Posts

Olá , bom to criando um logo pra academia de hapkido que eu treino

e muito comum em um logo

ser uma imagem aredondada

em dentro dela nas borda esta escrito

como nesse exemplo abaixo

Imagem Postada

ai esta o x da questao queria saber como escreve do geito que esta escrito

confederação brasileira , em volta do logo

nao sei como so consigo colokando letra pro letra em volta do logo mas algumas letras fika tortas

alguem sabe como fazer isso , parece simples mas nao sei como :S

resumindo : Queria escreve em volta do logo como esta ali na parte confederação brasileira

hapkido hankudo hankido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá d efaezr isso no photoshop, MMMASS, como é uma logo, é bom que você faça ela em vetor, com programas como Adobe Illustrator e Corel Draw... Caso você opte por fazer isto, posso estar movendo este tópico para o fórum de Criação Vetorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá d efaezr isso no photoshop, MMMASS, como é uma logo, é bom que você faça ela em vetor, com programas como Adobe Illustrator e Corel Draw... Caso você opte por fazer isto, posso estar movendo este tópico para o fórum de Criação Vetorial.

beleza , achei que tinha como fazer no photoshop mova o topico pra min por favor obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

No Corel, após ter feito o círculo e escrito o que queres, com os dois selecionados vá em:

Texto > Ajustar Texto ao Caminho

Compartilhar este post

Link para o post

No Corel, após ter feito o círculo e escrito o que queres, com os dois selecionados vá em:

Texto > Ajustar Texto ao Caminho

baixei agora o Adobe Illustrator pode me informar como fazer isso no AI ?

Compartilhar este post

Link para o post

- Crie um círculo no tamanho desejado

Nota: Muita atenção, pois o Illustrator só aplica texto seguindo o caminho da forma, se a mesma tiver aberta, ou seja, não pode ser um objeto com os pontos fechados.

- Depois de ter feito seu círculo pressiona a tecla C, para usar a ferramenta da Tesoura que fica no menu em baixo do lápis.

Ela serve para separar os pontos.

- Feito isso clique num dos 4 pontos do seu círculo, fazendo isso você abre sua forma.

- Agora pressione T ou clique na ferramenta de texto, agora com ela clique sobre a linha do círculo no lugar onde você quer iniciar seu texto.

Bom depois de tudo isso com certeza você vai querer editar a posição ou algo assim, para isso você pode usar a seta branca, para mexer nas alças de textos.

E ae conseguiu??

qqer coisa dá um grito aqui..

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.