Jazara 3 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 Olá galera, estamo trabalhando no meu lugar, e veio a loucura do sistema me incomodar... pois é na hora que envio os dados para o arquivo que faz a gravação os acentos ficam truncados, se dou o echo aparece certo mas no db e na cópia que vai para o email da erro ex.: Conceição vira isso Conceição e até algumas horas atrás tava gravando certinho o que pode estar acontecendo? meu sitema ta doidão por favor uma ajuda já procurei na net mas nada funcionou... vlw Mais um detalhe na hora que vou em editar e altero o escrito ele fica certinho só na hora de gravar ele trunca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 verifica os charset se tao certinho ... caso ainda estiver dando problema posta o script .. Links: *de uma olhada http://www.w3.org/International/O-charset.pt-br.php valww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jazara 3 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 verifica os charset se tao certinho ... caso ainda estiver dando problema posta o script .. Links: *de uma olhada http://www.w3.org/International/O-charset.pt-br.php valww Cara sei lá o que ta pegando mas o problema é loucura do DW tem horas que estas palhaçadas acontecem quando não faço a chamada de um arquivo externo ele pula linha como se tivesse usado um <br> ou ?'" ou algo asism meio loco. preciso descobrir como matar isso do DW, mas valeu a atenção, peguei um arquivo que não tava dando isso e refiz meu form lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 é loucura do DW tem horas que estas palhaçadas acontecem quando não faço a chamada de um arquivo externo ele pula linha como se tivesse usado um <br> ou ?'" ou algo asism meio loco. preciso descobrir como matar isso do DW, mas valeu a atenção, peguei um arquivo que não tava dando isso e refiz meu form lá. Deixar de usar o Dreamweaver é uma ótima solução ^_^Já vi tanta gente perdendo tempo com ele no fórum de CSS.. que não sei como ainda usam.. Mas se já resolveu, vou marcar o tópico. Verifique sempre se todos os charsets estão iguais.. a meta html, no banco, no servidor, no teu script server-side.. Para isso, não usar ferramentas visuais, te garantem um melhor controle, com certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites