Menegat 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Ola, Estou tentnado criar uma efeito que imite uma lupa para dar zoom a uma uma imagem. Pois beim consegui, mas a lupa fica indo aonde o mouse for. e eu gostaria de algo do tipo Voce movimenta o mouse e a imagem da lupa com o zoom ficasse para da ao lado da imagem. Como exemplo deste site: www.bentec.com.br/pt_produtos.php?linha=dormitorios Abaixo esta o codigo q estou usando na layer lente. Que da o efeito de zoom na imagem como se fosse a lupa em si. onClipEvent (load) { PhotosAmplificar = function (escale){ zoom = escale; photos._xscale = zoom; photos._yscale = zoom; photos; }; PhotosPosicao = function (){ photos._x = -_x*zoom/100; photos._y = -_y*zoom/100; }; escala = function (y){ return 1.25*(y); }; this.PhotosAmplificar(escala(_y)); drag = true; } onClipEvent (enterFrame) { if (drag) { _x = _parent._xmouse; _y = _parent._ymouse; this.PhotosPosicao(); } } Agradeço a ajuda desde jah.. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Onde ta o exemplo de como voce quer? Eu geralmente não faço zoom assim nao uso a classe bitmapData e a Matrix. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Menegat 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Ola, o exemplo esta neste link Clique aqui Quando voce clica na imagem do produto ela abre, eao lado direito aparece a tela com o zoom, ou efeito de lupa..... Como falei, n possuo conhecimentos em flash, pouca coisa mxm, AS so o basico tbm.....se alguem puder me ajudar ficarei mto grato. att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Eita ai é complicado com o conhecimento básico ate que da pra fazer com um esforcinho, mas tem que estudar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Menegat 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 kisuke assim...eu cosnegui fazer e efeito da lupa acompanhar o mouse, mas eu gostaria que ficasse como no site q sitei acima, que o zzom foca fixo em uma parte do site.... gostaria de saber se eu precisa fazer alguma alteração no codigo q tenho, e qual alteração...... se preciso criar mais mascaras, ou posso usar a mxm q jah uso... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites