Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Mozilla estimula utilização do Firefox 3.5

Recommended Posts

Ideia é que usuários migrem para novo produto antes do encerramento do suporte ao Firefox 3.0, em 2010.

A desenvolvedora de navegadores Mozilla começou a oferecer a atualização automática para a utilização do Firefox 3.5. O alvo da iniciativa são as pessoas que utilizam a versão 3.0 do navegador.

A estratégia tem por objetivo fazer os usuários migrarem para a nova versão antes de janeiro de 2010, quando o suporte ao Firefox 3.0 será encerrado. É possível atualizar o navegador por meio de download ou no menu “Verificar Atualizações”. A versão mais recente do navegador é o Firefox 3.5.2.

Esta é a primeira oferta para a obtenção automática do navegador. Quando os usuários receberem o alerta, poderão aceitar a atualização, adiá-la por um dia ou negá-la.

Segundo a consultoria de análises online Net Applications, cerca de 20% dos usuários do Firefox já rodam a versão 3.5, enquanto aproximadamente 72% ainda usam o 3.0. Os 8% restantes são usuários de sistemas anteriores à versão 3.0.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/08/17/mozilla-oferece-atualizacao-automatica-para-o-firefox-3.5/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a consultoria de análises online Net Applications, cerca de 20% dos usuários do Firefox já rodam a versão 3.5, enquanto aproximadamente 72% ainda usam o 3.0. Os 8% restantes são usuários de sistemas anteriores à versão 3.0.

Esse fato deve aos addons que não suportam ainda a versão 3.5 do FF. Ou de o FF 3.5 não te sido lá essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

quase todo dia eu recebo mensagem no FF, atualizando navegado, atualizando navegador e nada... sempre atualiza, aff quando vai parar, na 3.5 mesmo? sei...

Compartilhar este post

Link para o post

quase todo dia eu recebo mensagem no FF, atualizando navegado, atualizando navegador e nada... sempre atualiza, aff quando vai parar, na 3.5 mesmo? sei...

A versão 4.0 está vindo por ai e o layout será todo re-desenhado. Pelo menos, foi isso que eu vi no Foxdie.ux

Compartilhar este post

Link para o post

antes vem a 3.6

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo a 3.6 final pra começar a usar FF.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitaram aa onda do "Death to IE6"

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que ainda vai ter o FF 3.6 que vai ser o intermediario do 3.7....

mas nunca se sabe neh??? dá uma louca deles parem a versão e ir pro 4.0....

mas o 3.6 é mais certeza de ter

Compartilhar este post

Link para o post

Estou por aqui, sempre uso o mozilla mesmo, vamos so torcer pra que saia logo a 3.6

ABs

Compartilhar este post

Link para o post

E que saia sem erros.

Compartilhar este post

Link para o post

difícil sair sem erros

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.