Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Windows 7 poderá ser usado gratuitamente por até 120 dias

Recommended Posts

A companhia americana normalmente autoriza que usuários testem uma cópia do sistema operacional por apenas 30 dias.

O sistema operacional Windows 7 poderá ser usado por até 120 dias gratuitamente pelos usuários que não possuem licença, assim como seu antecessor, o Windows Vista, confirmou a Microsoft nesta quinta-feira (20/8).

Normalmente, a companhia americana autoriza que usuários testem uma cópia do Windows durante 30 dias até que a ativem por meio da compra de uma licença legítima.

O comando que permitirá o uso gratuito do Windows 7 por quatro meses é voltado a gerentes de TI e permite que a contagem seja reiniciada até três vezes.

A informação foi revelada na newsletter Windows Secrets, que publicou instruções detalhadas sobre o processo.

Segundo o editor da Windows Secrets, Woody Leonard, o comando "slmgr -rearm" foi testado na versão finalizada do Windows 7, conhecida tecnicamente como RTM, que já foi enviada a fabricantes de computadores e desenvolvedores cadastrados nos serviços MSDN e TechNet.

A Microsoft confirmou que o comando realmente funciona na versão final do Windows 7 e que tal estratégia não fere o acordo de licenciamento para usuários finais do sistema operacional, conhecido pela sigla em inglês EULA.

O comando não é a única maneira para que usuários rodem cópias do Windows 7 nos próximos meses sem a necessidade de pagamento. Nesta quinta-feira, encerra-se o período de download da última versão de testes do Windows 7, conhecida pela sigla RC.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2009/08/20/windows-7-podera-ser-usado-gratuitamente-por-ate-120-dias-diz-microsoft/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vai fazer muita diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado eu acho que vai ser bom, mais do que adianta se depois terá que comprar do mesmo jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

ou piratear que é o que a grande maioria faz

faria diferença se colocassem preços populares para usuários domésticos

Compartilhar este post

Link para o post

também não vejo vantagem, agora ao invez de ser trial sera tri-trial heheeheheh

Mais ai Patrique já é querer de graça...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem vantagem isso é apenas um atrativo para os compradores, eu pessoalmente vou testar se gostar compro do contrário fico com meus Vista's

Agora que a MS ta arranjando briga com as empresas de segurança com o XP Mode ah isso tá, a Sophos soltou nota dizendo que o que a MS tinha caminhado em segurança nos últimos anos, no XP Mode ela regrediu e muito. De certa forma a Sophos ta mais que certa pois a grande maioria dos usuários domésticos não sabem que é necessário ter uma estação de segurança para o S.O anfitrião e outro para o xp mode, ou seja os gastos serão em dobro.

E a MS não fez campanha alguma para esclarecer esses pontos. ou seja o usuário que se lasque.

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheheh so sei que vai te neguim formatando e instalando o windows de 3 em três meses só para dizer que não esta utilizando uma versão falsi euheeeeuhuhsuhshushu

Compartilhar este post

Link para o post

como disse na pratica não muda nada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.