Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Sei que é possivel remover algumas daquelas linhas que o grub cria na hora da inicializacao, porem o que quero saber é qual delas posso remover sem prejudicar o funcionamento... Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 O arquivo que contém a lista de inicialização do GRUB fica gravado neste caminho: /boot/grub/menu.lst Se você tiver apenas o Linux instalado, bastam 2 entradas, exemplo: - Linux XYZ, versão ABC - Linux XYZ, versão ABC (recovery) Caso tenha outros sistemas operacionais: - Linux XYZ, versão ABC - Linux XYZ, versão ABC (recovery) - SO 1 - SO N Mas se for o caso de ter várias versões de Kernel para a mesma distribuição Linux, basta desinstalar as versões antigas, exemplo: - Linux XYZ, versão KLM - Linux XYZ, versão KLM (recovery) - Linux XYZ, versão ABC - Linux XYZ, versão ABC (recovery) Mostre o conteúdo do seu arquivo menu.lst para que possamos analisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Pois é, kisuke, poste-nos o seu arquivo menu.lst. Mas não vale a pena excluir linhas, pode ser preciso iniciar o sistema em modo de recuperação e a maneira mais fácil é por ali. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Beleza, deixa ta de boa entao. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites