edilsonmoc 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Tem alguns sites q eu tento acessar e eles aparecem aviso de que muito em breve deixaram de abrir pq eu uso o IE 6 e eles irão pedir no minimo o IE 8 só q eu uso windows 2000. Preciso saber se esse sistema comporta o IE 8 e se não comporta como eu faço para instalar o win.. XP? eu tenho que formatar minha máquina? Algum técnico do forum conseguiria me acompanhar na instalação? Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Os sistemas que dão suporte ao IE8 são do XP acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Eu tbem precisei de um navegador atualizado no Windows 2000. Dai eu instalei o Firefox. O windows 2000 não aceita navegadores acima do 6.0 e nem vão aceitar já que a Microsoft parou de oferecer suporte ao Windows 2000 O firefox não serviria no seu caso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Como disse o Trakinas o Firefox é o que pode te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Não, infelizmente não ! Utilize outro navegador, ou tem que ser o IE8 mesmo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Ahhh acabei de lembrar de uma coisa.... não sei se dá certo, mas pode te ajudar tente usar o IE8 Portable, segue o link para download: http://www.baixaki.com.br/download/internet-explorer-8-portable.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites