Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/08/26/microsoft-pede-desculpas-apos-trocar-cabeca-de-negro-por-uma-de-branco-em-foto-767325214.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Putz a Microsoft também anda fazendo cada umas, assim ela vai se afundar sozinha coisa que eu acho díficil mais isso ai não é coisa que se faça não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 mas ai foi falha de funcionário não deve ter sido intensão da empresa e sim algum racista ou uma brincadeira de muito mal gosto que não foi percebida a tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Não sei não...o racismo ainda é muito forte no mundo, e com certeza não vai dar em nada, desculpinhas esfarrapadas e ponto final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Alguém vai perder o emprego. :evil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Brincadeira de mal gosto ! Alguém vai perder o emprego, mesmo que isso foi um erro, ou brincadeira, vai perder o emprego ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Acho que foi só uma brincadeira, se fosse a 10 anos atrás nem seria noticia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Nada haver essa história de racismo, isso quem mudou fez por que a propaganda ia para a Polônia, maioria branca,é claro que a Microsoft e quem fez essa mudança não tiveram intenção de ofender ninguém.Mas a corda vai partir do lado mais fraco, ah isso vai!E se alguém acha que é de propósito,cárater ofensivo,basta pensar que qualquer empresa grande não vai querer um escândalo na sua cola, especialmente se ela tem ações, isso seria prejudicial para os negócios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Acho que foi para tornar mais "local" o anuncio , visto que realmente negros são raros na Polônia , mas pegou mal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 era melhor tirar outra foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Tempestade em copo d'agua Não vi nada de mais, imagina postar um comercial lá na África do Sul no qual o protagonista fosse um branco, certamente nego ia cair em cima, agora quando trocam um branco por um negro nego faz este estardalhaço, esta na cara que eles fizeram isso para se adquar ao país no qual o comercial ou propaganda estava sendo veiculado. Quem faz o racismo somos nós mesmos, só a questão de entrar em discussão em um caso como este já é racismo, pois não deveriamos associar uma coisa com a outra isto ae deveria passar desapercebido pois somos todos iguais. Já dizia Bob Marley "Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Como disse o Mario era melhor fazer outra foto com o tempero local. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Isso me cheira estagiários. kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira....kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Vi isso no jornal ontem a noite, aff, cada uma, pq criar duas imagens... ou deixa o modelo negro ou deixa o modelo branco... minha pergunta é essa.. Pq fizeram duas imagens? aff!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Deveriam ter tirado outra foto. Não importa quem foi, muito mal gosto editar a imagem. Os motivos pelo qual não queriam a imagem do negro na propaganda da Polônia é outra história. Mas, éticamente falando, ridículo... E ainda deixaram a mão negra aparecendo...ridículo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 acho que isso foi pura preguiça do designer. conheço muitos designers preguiçosos e desleixados que fazem isso e até pior.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 era melhor tirar outra foto Falou tudo... Quem fez isso deve ser demitido, não é aceitável... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Deixaram a mão intocável tbm foi FO@¨&@#@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Eu não colocaria a culpa no designer pela troca da cabeça, porque com toda certeza ele foi pau mandado! deveriam punir quem mandou ele fazer isso!! (e ele tambem pelo serviço porco! parece que o cara não tem pescoço... ahuahauahu). Isso até tá virando boato, tipow ontem o pessoal aqui do serviço tava comentando sobre isso, tavam dizendo que falaram que na frente do kara tinha um notebook da apple.. hauahuahauahu... pensei até que tivessem hackeado o site. O que tem que ser apurado é só quem mandou tirar a cabeça do cara e porque, desse sim eles vão cortar o pescoço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 O que tem que ser apurado é só quem mandou tirar a cabeça do cara e porque, desse sim eles vão cortar o pescoço.pode ser tambem sempre tem aquele gerente "metido a sabichão" que obriga o coitado do funcionário a fazer coisas absurdas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites