moniquinha 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Olá pessoal, tudo bem? espero que estejam!!! Estou meio que desesperada porque tenho um pen drive que desde que caiu e abriu,toda vez que eu o punha na entrada USB ficava com a luz vermelha (e não mais verde!), mas abria as pastas. Agora, continua com a luzinha vermelha, mas NÃO ABRE MAIS!!! e só aparece o ícone "E", em Meu Computador, e não mais o ícone da philipis. Será que vcs podem me ajudar??? há vários arquivos em corel importantes lá dentro! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Movido ::: Entretenimento -> Hardware Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Esse caso é muito delicado. Era sempre bom manter backups para evitar esse tipo de problema. Toda as veses que você removia o pen drive você utilizava o recurso de remoção segura do windows? Por acaso o windows reconhece o dispositivo??? Aparece aquele icone de dispositivo ao lado do relogio? Se queimou o pen drive, o jeito mais facil de se recuperar os arquivos é levando para uma assistencia especializada de recuperação de dados. Eles são um pouco caros mas é o preço dos arquivos que estão dentro do HD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moniquinha 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Esse caso é muito delicado. Era sempre bom manter backups para evitar esse tipo de problema. Toda as veses que você removia o pen drive você utilizava o recurso de remoção segura do windows? Por acaso o windows reconhece o dispositivo??? Aparece aquele icone de dispositivo ao lado do relogio? Se queimou o pen drive, o jeito mais facil de se recuperar os arquivos é levando para uma assistencia especializada de recuperação de dados. Eles são um pouco caros mas é o preço dos arquivos que estão dentro do HD. Oi Trakinas! Meu pen drive não queimou porque a luzinha vermelha acende ainda. O ícone do dispositivo não aparece mais só´o "E". Eu utilizava, mas meu marido nem sempre removia o pen drive seguramente porque eu já o vi removendo assim duas x, sem eu ter tempo de "acudir" o aparelho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Bom.... Já tive pen drive que acendia o led e mesmo tinha sido queimado. Sempre, sem nenhuma excessão deve se remover o pen drive com o recurso de remoção segura. Pode não danificar por sorte, mas danifica sim. Já perdi dois pen drive desse jeito. tem o modelo do pen drive? não está na garantia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Pelo que você descreve, o conector USB do Pen-drive foi danificado, a corrente até chega ao led porém os dados não são acessados, dai o motivo pelo qual os arquivos não são abertos. Concordo com o Trakinas quando diz que o melhor é levar em uma assistência técnica, já que o problema é físico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Concerteza o pendrive foi de alguma forma danificado ! Procure por alguma loja especializada no assusnto para te ajudar nisso, para que consiga recuperar os arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites