Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moniquinha

Pen drive de 1 Giga da philipis não abre mais

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? espero que estejam!!!

Estou meio que desesperada porque tenho um pen drive que desde que caiu e abriu,toda vez que eu o punha na entrada USB ficava com a luz vermelha (e não mais verde!), mas abria as pastas. Agora, continua com a luzinha vermelha, mas NÃO ABRE MAIS!!! e só aparece o ícone "E", em Meu Computador, e não mais o ícone da philipis. Será que vcs podem me ajudar??? há vários arquivos em corel importantes lá dentro!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido ::: Entretenimento -> Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso é muito delicado.

Era sempre bom manter backups para evitar esse tipo de problema.

Toda as veses que você removia o pen drive você utilizava o recurso de remoção segura do windows?

Por acaso o windows reconhece o dispositivo??? Aparece aquele icone de dispositivo ao lado do relogio?

Se queimou o pen drive, o jeito mais facil de se recuperar os arquivos é levando para uma assistencia especializada de recuperação de dados.

Eles são um pouco caros mas é o preço dos arquivos que estão dentro do HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso é muito delicado.

Era sempre bom manter backups para evitar esse tipo de problema.

Toda as veses que você removia o pen drive você utilizava o recurso de remoção segura do windows?

Por acaso o windows reconhece o dispositivo??? Aparece aquele icone de dispositivo ao lado do relogio?

Se queimou o pen drive, o jeito mais facil de se recuperar os arquivos é levando para uma assistencia especializada de recuperação de dados.

Eles são um pouco caros mas é o preço dos arquivos que estão dentro do HD.

Oi Trakinas!

Meu pen drive não queimou porque a luzinha vermelha acende ainda. O ícone do dispositivo não aparece mais só´o "E". Eu utilizava, mas meu marido nem sempre removia o pen drive seguramente porque eu já o vi removendo assim duas x, sem eu ter tempo de "acudir" o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.... Já tive pen drive que acendia o led e mesmo tinha sido queimado.

Sempre, sem nenhuma excessão deve se remover o pen drive com o recurso de remoção segura.

Pode não danificar por sorte, mas danifica sim.

Já perdi dois pen drive desse jeito.

tem o modelo do pen drive?

não está na garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que você descreve, o conector USB do Pen-drive foi danificado, a corrente até chega ao led porém os dados não são acessados, dai o motivo pelo qual os arquivos não são abertos.

Concordo com o Trakinas quando diz que o melhor é levar em uma assistência técnica, já que o problema é físico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.