Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silas Martins

[Resolvido] Redirecionar ou não

Recommended Posts

Olá iMasters,

Estou com uma dúvida e gostaria do auxilio de vocês para sana-la.

Tenho um blog http://silasjr.blog.com e estou de mudança para http://www.silasjr.com porém tenho muito conteúdo no silasjr.blog.com, e me disseram que se eu redirecionar do blog.com para meu domínio, a Blog.com "se rebela" e insere mensagem como se meu novo site tivesse virus.

Ai fica a pergunta deixo todo conteúdo pra tráz e continuo só no silasjr.com ou mantenho os dois ao mesmo tempo?

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Silas Martins

Equipe Moderação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o sistema do blog.com. Se realmente isso acontece é sacanagem deles.

 

Mas antes de redirecionar você tem que pensar também nos buscadores, devido a indexação. Se você rederecionar, vai perder a relevância das URLs indexadas.

 

Talvez seria interessante consultar no Fórum de SEO, o que acha? (só avisar que movo para lá)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior medo é perder os visitantes que já conquistei com a url da blog.com, ao mesmo tempo sei que para o SEO meu domínio é muito melhor.

agradeço qualquer "luz" que me derem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem dada pelo blog.com é sacanagem mesmo tive o mesmo problema ao mudar para o http://www.bizarriceslol.com

E se você deixar um post com bastante destaque informando que mudou o endereço ?

 

Assim os visitantes veem que mudou a URL mas o blog é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o melhor a ser feito é destacar ao máximo o endereço do novo site, pq redirecionar vai dar errado.

 

Cria um post comunicando o lançamento do site. Não sei se você vai animar (eu animaria rs), mas edita os posts antigos e informa no final de todos eles uma mensagem indicando o novo site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o redirect 301

 

;)

 

O blog.com não aceita nenhum tipo de redirecionamento.

Já que pela regra a unica forma de direcionamento é com o botão avisando dos riscos.

 

Pelo menos quando eu fiz redirecionamento do meu descobri isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se você deixar um post com bastante destaque informando que mudou o endereço ?

Vou fazer isso manin, e também vou seguir a dica do Hargon e editar os posts anteriores adicionando um link indicando a mudança.

Muito obrigado a todos, valew mesmo:grin:.

topic solved!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Silas. A próposito, seu blog tá de parabéns.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.