Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rtava

[Resolvido] Photoshop trava ao iniciar

Recommended Posts

Pessoal,

Eu abri em minha máquina um arquivo comum JPG que estava na rede. Utilizei, salvei, tudo OK. Só que depois que desliguei o computador onde o arquivo que estava, agora não consigo mais abrir o Photoshop na minha máquina. Só abre se eu ligar também o computador onde estava o tal JPG que editei.

Como faço para resolver isso?

OBS.: Já reinstalei o Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser pq o arquivo ainda está no histórico de arquivos usados recentemente... Edite mais alguns arquivos para a lista de Open Recents aumentar e sumir esse jpg da lista... (meu palpite..)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha feito isso, mas não funcionou. Inclusive também limpei todo o histórico do Windows e todos atalhos, mas nada...

Acabou sendo resolvido após ligar o outro computador, em seguida abrir o Photoshop no meu computador (que abria normalmente com o outro computador ligado), depois foi só excluir o arquivo no outro computador da rede. Ao fechar e abrir novamente o Photoshop na minha máquina, ainda com o outro computador ligado, o Photoshop deve ter atualizado a lista de arquivos que tinha como referência (que não era a lista de arquivos recentes) e aí sim pude desligar tudo e as coisas voltaram a funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.