Xuraider 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Galera é o seguinte, estou tentando fazer esse Algoritmo a umas 2 semanas (comecei a mexer em Algoritmos a 3 semanas), e quando eu consegui, ocorreu um pequeno problema.. Exercicio: escreva ("Informe o salário recebido: ") leia(Sb) D1<-Sb*(9/100) Sl<-Sb-D1 escreva ("O desconto é de: ") escreva(D1) escreva ("E o salário liquido é de: ") escreva(Sl) Mas se perceberem e executar ele no Visualg(Programa que executa Algoritmos), ele aparece assim. OBS: Vou escrever como aparece. Informe o salário recebido: XXX O desconto é de: XXX E o salário líquido é de: XXX Fim da execução. -------------------**-------------------- Eu queria deixar assim: Informe o salário recebido: XXX O desconto é de: XXX E o salário líquido é de: XXX Fim da execução. Alguem sabe como deixar assim? Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Use o escreval() []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xuraider 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Use o escreval() []s Poderia explicar um pouco melhor com o proprio exercicio? Não cheguei a entender o que você quis dizer. Onde por o escreva? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 n mecho com visualg + acredito q você tenha q fazer assim: escreva ("Informe o salário recebido: ") leia(Sb) D1<-Sb*(9/100) Sl<-Sb-D1 escreva ("O desconto é de: ") escreva(D1) escreval ("E o salário liquido é de: ") escreva(Sl) []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xuraider 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 n mecho com visualg + acredito q você tenha q fazer assim: escreva ("Informe o salário recebido: ") leia(Sb) D1<-Sb*(9/100) Sl<-Sb-D1 escreva ("O desconto é de: ") escreva(D1) escreval ("E o salário liquido é de: ") escreva(Sl) []s Obrigado quiZAUMMM, TOPICO RESOLVIDO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Maravilha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites