Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Anjo_

[Arquivado] pasta nao apaga na desktop + virus!

Recommended Posts

bom pessoal.... tenho um notebook Acer, windows vista home premium, pentium dual core, 1gb de memoria. uso o avg como antivirus... nao sei se é necessario eu flar isso + vai q precisa....

enfim... instalei o virus removal tool da kaspersky pra tentar remover um tal virus chamado cool_game.exe q apareceu por aki.... entao deu um problema na instalaçao e eu a interrompi.... a pasta "meio instalada" fikou na desktop e agora nao consigo deleta-la, o windows mostra q eu nao tenho permissao (apesar de só existir uma conta no computador: a minha).... usar o pocket killbox e o ccleaner nao adiantou....

 

oq eu faço pra tirar a pasta da desktop, e pra deletar o virus?? nenhum antivirus o detecta, exceto o avg... mas sempre aparece o virus na proteçao residente do avg....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola _Anjo_ seja bem-vindo ao iMasters

Primeiramente preciso que você gere um log do Hijackthis conforme a regra02'>http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906"]regra02 e poste na sua próxima resposta.

Devo lhe alertar que, a partir de agora e durante minha asistência a você NÃO utilize qualquer ferramenta de remoção sem minha indicação, caso eu perceba que você efetivou o uso eu me guardo no direito de arquivar o caso.

 

Para verificar a veracidade do scan do AVG peço que siga as instruções abaixo:

Acesse a pagina ANUBIS'>http://anubis.iseclab.org/"]ANUBIS

Marque a opção File em seguida clique em printsi2.jpg procure por

cool_game.exe

Desça a barra de rolagem até:

Get a priority boost, então digite o que você vem na imagem dentro do campo em branco.

Após isso clique em printsi3.jpg

Feito isso aguarde o upload pode demorar um pouco. Quando o upload terminar será lhe mostrado uma de Report nela

clique na opção HTML ao surgir a pagina vá até a barra de endereço do navegador (onde fica www copie tudo e cole aqui juntamente com o log do hijackthis

 

Aguardo retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.