Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tony Marle

[Resolvido] Problemas com relacionamento

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif Pessoa Boa Noite!!!

Sou novo pro aqui gostaria q alguem me ajuda-se numa situação...

Estou criando um banco de dados pra uma amiga... e no banco de dados nos temos duas tabelas:

A primeira eu chamei BAT e a segunda DADOS...

A primeira tem apenas o numero do BAT... e a segundo estão todos os outros dados inclusive o N* de BAT, o qual eu relacionei com o primeiro.

Quero explicar que os dados dos BAT's são repetidos nos demais formularios, exemplo.

BAT = 1000

Se repete na tabela DADOS e assim por diante... so que eu não sei fazer com que esse relacionamento fique numerando automatico.

Alguem pode me ajudar????

Valeu galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tony seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Eu não consegui entender bem o que quer. Quer que o campo da tabela dados que é referencia para a tabela BAT seja auto-numeração?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Não!!!

existem duas tabelas:

A primeira é do BAT com o campo BAT. (Batida de transito o qual tem um registro unico, um numero com 6 digitos)

A segunda eu chamei de DADOS, coloquei varios campos e também um com o nome BAT para poder relacionar com a primeiro.

O que preciso é que o numero que é registrado na primeiro tabela se repita na segunda...

Por exemplo: num acidente de transito temos quase sempre mais de dois envolvidos... porem como é muito invariavel o numero de pessoas envolvidas, fiz com que o numero BAT fosse um referencia... o que quero é q o numero BAT da primeira tabela venha a se repetir no proximo registro e assim por diante...

Se for preciso eu coloco as tabelas...

Fallouuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.