Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Ribeiro Gomes

[Resolvido] Pegar ou não pegar um serviço

Recommended Posts

Oi gente, tudo bem?

Então, tô aqui porque recebi uma proposta de trabalho, ontem, em cima de um site que uma empresa especializada em marketing está desenvolvendo.

O dono desta empresa me ofereceu uma quantia para modificar algumas coisas em seu layout, ja que ele não possui experiência com php.

O detalhe é o seguinte: ele utiliza wordpress para fazer os sites de seus clientes, e ele mandou-me duas fotos de mais ou menos a idéia do cliente para seu site.

O cliente é fotógrafo, e quer um site bem básico: a página inicial com um menu horizontal na parte de baixo, como se fosse um rodapé, e um flash de transição de fotos no meio do site. E nas páginas internas, ele quer uma sidebar, com uma espécie de galeria de fotos. Vejam abaixo o esboço do que o cliente precisa:

Página Inicial

Galeria de Fotos

A questão é: o trabalho é urgente e eu estou na pressão se aceito ou não (o dono da empresa quer uma confirmação para no máximo daqui a 2 horas).

Pessoal, as dúvidas são as seguintes:

- Será que vai ser muito difícil executar este procedimento? Modificar um tema de wordpress e colocar na página principal um menu horizontal no rodapé, e nas outras páginas utilizar uma sidebar?

- Mais ou menos como posso fazer isso?

Abraço gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai ser muito difícil executar este procedimento?

Isto vai depender do seu conhecimento no assunto.

Mais ou menos como posso fazer isso?

Com base nesta sua pergunta, creio que o seu conhecimento no assunto não é muito grande. Eu, na sua situação, não pegaria o serviço sem ter certeza que conseguirá cumprir os prazos e desempenhar os serviços de acordo com o contratado.

Carlos Eduardo

Edit - coincidência... visitei este fotógrafo hoje para fazer o book de gravidez da minha esposa... e achei o site dele bem ruim mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai ser muito difícil executar este procedimento?

Isto vai depender do seu conhecimento no assunto.

Mais ou menos como posso fazer isso?

Com base nesta sua pergunta, creio que o seu conhecimento no assunto não é muito grande. Eu, na sua situação, não pegaria o serviço sem ter certeza que conseguirá cumprir os prazos e desempenhar os serviços de acordo com o contratado.

Carlos Eduardo

Edit - coincidência... visitei este fotógrafo hoje para fazer o book de gravidez da minha esposa... e achei o site dele bem ruim mesmo...

Nossa Matias, o mundo é pequeno mesmo!

Hehehe.

Com relação ao trabalho, não é difícil não.

Já fiz, aliás.

Tenho um bom conhecimento sim, meu problema é a insegurança.

Mas valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.