Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickkiller

[Arquivado] Análise de log devido Erro Socket #11004

Recommended Posts

Olá, bom dia, instalei recentemente o programa "teamspeak 2" no meu computador e quando tento me conectar aparece o "erro de socket # 11004". Diante disso, seguindo instruções do fórum, baixei o hijack e fiz a verificação e gostaria que analisassem, por gentileza, esse log.

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 07:57:43, on 8/9/2009

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE

C:\Arquivos de programas\Microsoft\Search Enhancement Pack\SeaPort\SeaPort.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\SearchIndexer.exe

C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\VTTimer.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe

C:\WINDOWS\system32\DNHlp32.exe

C:\ARQUIV~1\ASSIST~1\SMARTB~1\MotiveSB.exe

C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jusched.exe

C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\GoogleToolbarNotifier.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Spybot\Spybot - Search & Destroy\TeaTimer.exe

C:\Arquivos de programas\Nokia\Nokia PC Suite 7\PCSuite.exe

C:\Documents and Settings\Emerson\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Update\1.2.183.7\GoogleCrashHandler.exe

C:\Arquivos de programas\PC Connectivity Solution\ServiceLayer.exe

C:\Arquivos de programas\PC Connectivity Solution\Transports\NclUSBSrv.exe

C:\Arquivos de programas\PC Connectivity Solution\Transports\NclRSSrv.exe

C:\Documents and Settings\Emerson\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Emerson\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Emerson\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\Arquivos de programas\Outlook Express\msimn.exe

C:\Documents and Settings\Emerson\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Arquivos de programas\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.terra.com.br/portal/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = http://farejador.ig.com.br/ie/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = http://farejador.ig.com.br/ie/

O2 - BHO: (no name) - {02478D38-C3F9-4efb-9B51-7695ECA05670} - (no file)

O2 - BHO: Facilitador de Leitor de Link Adobe PDF - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: Spybot-S&D IE Protection - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\Spybot\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)

O2 - BHO: Search Helper - {6EBF7485-159F-4bff-A14F-B9E3AAC4465B} - C:\Arquivos de programas\Microsoft\Search Enhancement Pack\Search Helper\SEPsearchhelperie.dll

O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - C:\Arquivos de programas\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar.dll

O2 - BHO: Google Toolbar Notifier BHO - {AF69DE43-7D58-4638-B6FA-CE66B5AD205D} - C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\5.1.1309.15642\swg.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\GBPLUGIN\gbieh.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense ABN AMRO - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540007} - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbiehabn.dll

O2 - BHO: Google Dictionary Compression sdch - {C84D72FE-E17D-4195-BB24-76C02E2E7C4E} - C:\Arquivos de programas\Google\Google Toolbar\Component\fastsearch_A8904FB862BD9564.dll

O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll

O2 - BHO: Windows Live Toolbar Helper - {E15A8DC0-8516-42A1-81EA-DC94EC1ACF10} - C:\Arquivos de programas\Windows Live\Toolbar\wltcore.dll

O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll

O3 - Toolbar: Google Toolbar - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - C:\Arquivos de programas\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar.dll

O3 - Toolbar: &Windows Live Toolbar - {21FA44EF-376D-4D53-9B0F-8A89D3229068} - C:\Arquivos de programas\Windows Live\Toolbar\wltcore.dll

O4 - HKLM\..\Run: [VTTimer] VTTimer.exe

O4 - HKLM\..\Run: [VTTrayp] VTtrayp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [DNHelper32] C:\WINDOWS\system32\DNHlp32.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Motive SmartBridge] "C:\ARQUIV~1\ASSIST~1\SMARTB~1\MotiveSB.exe" /restart

O4 - HKLM\..\Run: [igfxtray] C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [igfxhkcmd] C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

O4 - HKLM\..\Run: [igfxpers] C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe

O4 - HKLM\..\Run: [sMSERIAL] sm56hlpr.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\Reader_sl.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [googletalk] C:\Arquivos de programas\Google\Google Talk\googletalk.exe /autostart

O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jusched.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [swg] C:\Arquivos de programas\Google\GoogleToolbarNotifier\GoogleToolbarNotifier.exe

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Documents and Settings\Emerson\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c

O4 - HKCU\..\Run: [spybotSD TeaTimer] C:\Arquivos de programas\Spybot\Spybot - Search & Destroy\TeaTimer.exe

O4 - HKCU\..\Run: [PC Suite Tray] "C:\Arquivos de programas\Nokia\Nokia PC Suite 7\PCSuite.exe" -onlytray

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O9 - Extra button: Incluir no Blog - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Arquivos de programas\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Incluir no Blog no Windows Live Writer - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Arquivos de programas\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll

O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll

O9 - Extra button: (no name) - {DFB852A3-47F8-48C4-A200-58CAB36FD2A2} - C:\ARQUIV~1\Spybot\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Spybot - Search & Destroy Configuration - {DFB852A3-47F8-48C4-A200-58CAB36FD2A2} - C:\ARQUIV~1\Spybot\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {2EE63955-7FA9-4A9B-AB60-5A393AE84AA2} (UNYKContactsFinderOCX.main) - http://www2.unyk.com/Diffusion/ActiveX/UNYKContactsFinder.cab

O16 - DPF: {474F00F5-3853-492C-AC3A-476512BBC336} (UploadListView Class) - http://img2.orkut.com/activex/10035/photouploader.cab

O16 - DPF: {6E32070A-766D-4EE6-879C-DC1FA91D2FC3} (MUWebControl Class) - http://www.update.microsoft.com/microsoftupdate/v6/V5Controls/en/x86/client/muweb_site.cab?1185539085875

O16 - DPF: {A9F8D9EC-3D0A-4A60-BD82-FBD64BAD370D} (DDRevision Class) - http://h20264.www2.hp.com/ediags/dd/install/HPDriverDiagnosticsxp2k.cab

O16 - DPF: {BDBDE413-7B1C-4C68-A8FF-C5B2B4090876} (F-Secure Online Scanner 3.3) - http://support.f-secure.com/ols/fscax.cab

O16 - DPF: {D4323BF2-006A-4440-A2F5-27E3E7AB25F8} (Virtools WebPlayer Class) - http://3dlifeplayer.dl.3dvia.com/player/install/installer.exe

O16 - DPF: {D9EF8235-BC02-11D5-B44E-0040C7A63343} (ChessWebX Control) - http://www.centraldejogos.com.br/ChessWeb/ChessWeb.cab

O16 - DPF: {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399007} (GbPluginObj Class) - https://wwws.realsecureweb.com.br/mpr/plugin/Cab/GbPluginABN.cab

O16 - DPF: {E8F628B5-259A-4734-97EE-BA914D7BE941} (Driver Agent ActiveX Control) - http://plugin.driveragent.com/files/driveragent.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{FDCB62E0-FD0C-4F8D-A8C2-B2C57C7176E9}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll

O18 - Filter: x-sdch - {B1759355-3EEC-4C1E-B0F1-B719FE26E377} - C:\Arquivos de programas\Google\Google Toolbar\Component\fastsearch_A8904FB862BD9564.dll

O20 - Winlogon Notify: GbPluginAbn - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbiehabn.dll

O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbieh.dll

O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

O23 - Service: Google Update Service (gupdate1c9c0bb238ddf8c) (gupdate1c9c0bb238ddf8c) - Google Inc. - C:\Arquivos de programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe

O23 - Service: Google Software Updater (gusvc) - Google - C:\Arquivos de programas\Google\Common\Google Updater\GoogleUpdaterService.exe

O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

O23 - Service: ServiceLayer - Nokia. - C:\Arquivos de programas\PC Connectivity Solution\ServiceLayer.exe

 

--

End of file - 11540 bytes

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:thumbsup: Olá Erick! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters.

 

:seta: Acesse o site VirSCAN e envie este arquivo destacado em vermelho abaixo para ser analizado.

 

C:\WINDOWS\system32\DNHlp32.exe

 

Aguarde a análize ser concluida e anote o link com o resultado do escaneamento (que estará na barra de endereços do seu navegador) e poste-o em sua próxima resposta.

_____________________________________

 

:seta: Faça também o seguinte:

 

Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet:

 

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware.

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

*Selecione a linguagem Português (Brasil)

*Selecione apenas a caixa: "Atualizar MalwareBytes'Anti-Malware"

*Se alguma atualização existir, o download será automático

*Não faça ainda scan!!!

*Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança).

* Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal

*Execute o programa MalwareBytes'Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", selecione a opção "Verificação completa"

*Clique no botão: "Verificar"

* Marque todas as partes do computador que você deseja escanear e clique no botão: “Iniciar verificação”

*Ao término do scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados"

*Selecione todas as entradas e clique em "Remover Selecionados"

*Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique "SIM"

*Um log será apresentado com o resultado das ações

*Alguns malwares são rebeldes e necessitam de uma reinicialização para a remoção. Caso isto seja solicitado, clique para reiniciar o PC.

*Ao término do processo, reinicie o PC em Modo Normal.

* Depois de alguns dias, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram excluidos pelo Malwarebytes Anti-malware, abra (execute) o Malwarebytes Anti-malware, clique na aba: Quarentena e clique no botão: Remover tudo.

*Execute novamente o programa Malwarebytes Anti-malware e clique na aba “Logs”, dê um duplo clique com o mouse sobre o log mais recente, selecione o log completo e copie-o.

 

Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware juntamente com um novo log do Hijackthis e com o link do escaneamento no site VirSCAN na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir estes procedimentos acima.

 

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Antonio, boa tarde, o link que apareceu foi esse:

http://virscan.org/report/e8541b64f8b1bb1cbd8e955aa9dfd4d2.html

espero que seja o link que você precisa.

Vou fazer os outros procedimentos agora.

Obrigado, por enquanto!

 

:thumbsup: Olá Erick! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters.

 

:seta: Acesse o site VirSCAN e envie este arquivo destacado em vermelho abaixo para ser analizado.

 

C:\WINDOWS\system32\DNHlp32.exe

 

Aguarde a análize ser concluida e anote o link com o resultado do escaneamento (que estará na barra de endereços do seu navegador) e poste-o em sua próxima resposta.

_____________________________________

 

:seta: Faça também o seguinte:

 

Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet:

 

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware.

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

*Selecione a linguagem Português (Brasil)

*Selecione apenas a caixa: "Atualizar MalwareBytes'Anti-Malware"

*Se alguma atualização existir, o download será automático

*Não faça ainda scan!!!

*Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança).

* Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal

*Execute o programa MalwareBytes'Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", selecione a opção "Verificação completa"

*Clique no botão: "Verificar"

* Marque todas as partes do computador que você deseja escanear e clique no botão: “Iniciar verificação”

*Ao término do scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados"

*Selecione todas as entradas e clique em "Remover Selecionados"

*Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique "SIM"

*Um log será apresentado com o resultado das ações

*Alguns malwares são rebeldes e necessitam de uma reinicialização para a remoção. Caso isto seja solicitado, clique para reiniciar o PC.

*Ao término do processo, reinicie o PC em Modo Normal.

* Depois de alguns dias, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram excluidos pelo Malwarebytes Anti-malware, abra (execute) o Malwarebytes Anti-malware, clique na aba: Quarentena e clique no botão: Remover tudo.

*Execute novamente o programa Malwarebytes Anti-malware e clique na aba “Logs”, dê um duplo clique com o mouse sobre o log mais recente, selecione o log completo e copie-o.

 

Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware juntamente com um novo log do Hijackthis e com o link do escaneamento no site VirSCAN na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir estes procedimentos acima.

 

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Antonio, boa tarde, o link que apareceu foi esse:

http://virscan.org/report/e8541b64f8b1bb1cbd8e955aa9dfd4d2.html

espero que seja o link que você precisa.

No link acima está constando que o arquivo que você enviou para análize foi o 1.html, mas na verdade o arquivo que é para ser analizado é este:

C:\WINDOWS\system32\DNHlp32.exe

 

Você tem certeza de que enviou o arquivo correto para ser analizado? Seria importante repetir o procedimento com o arquivo correto, que é o DNHlp32.exe.

________________________________________

 

Vou fazer os outros procedimentos agora.

Obrigado, por enquanto!

Tudo bem, ficamos na espera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.