Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gui_PB

[Resolvido] Javascript no IE

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.... dei uma procurada pelo fórum e alguns outros fóruns, mas onde consegui encontrar alguma solução, não deu certo... então estou aqui para apelar pela ajuda de vcs...

Como que faz para que funcione JavaScript no IE 8, no FF ta rodando que é uma beleza... a página é simples, só preciso que um Pop-Up abra junto com o Index.html...

<title>Login</title>	
	<script language="javascript">
		function abreLogin(){
			window.open('pLogin.html' ,'Página de Login','width=200,height=100,scrolling=auto,top=0,left=0');
		}
	</script>
</head>
<body onLoad="abreLogin()">

É só isso... como já falei no FF funciona perfeitamente.... então se alguém puder me ajudar eu agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara fiz um teste aqui o unico problema é o nome da janela nao pode ser separado tem que ser junto e se possivel nunca usar acentos para nomes.

aqui funcionou no ie8 e no ff3.5.3

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara...nao tem jeito... quando abro a página fica aquele icone de atenção no canto esquerdo inferior da tela, clicando nele aparece a mensagem " Erros nesta página da web podem fazer com que ela funcione incorretamente " e abaixo: "Para exibir esta mensagem no futuro, clique duas vezes no icone de aviso exibido na barra de status"

Clicando em detalhes aparece:

Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 5.1; Trident/4.0)

Carimbo de data/hora: Fri, 11 Sep 2009 19:13:32 UTC

Mensagem: Argumento inválido.

Linha: 8

Caractere: 4

Código: 0

URI: http://servidor/nomedoprojeto/

A linha 8 é a linha do windows.open.. sei lá o que fazer mais...

Compartilhar este post

Link para o post

bloqueadores de popup sempre vão existir.

Para o que você quer, isto basta:

<title>Login</title>   
	<script type="text/javascript">
		window.open('pLogin.html' ,'Página de Login','width=200,height=100,scrolling=auto,top=0,left=0');
	</script>
</head>
<body>

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Willian, obrigado pela resposta, mas ainda assim não de certo, coloquei como você explicou sem o Function abreLogin(), e coloquei no Onload do Body window.open(), Não sei se está correto, mas até abre uma janela só que não obedece a nenhum parametro tipo top=0 left=0 rasterizable=no, enfim, é como se nao estivesse funcionando o javascript... desculpe a minha ignorância, mas estou começando a mexer com javascript, então se tiver mais alguma coisa que eu possa fazer, estou à disposição..

Mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia mais uma vez pessoal, desculpa tomar o tempo de vcs com coisa tão pequena, consegui resolver o prblema, só deixei sem conteúdo o segundo parâmetro do window.open..

estava assim:

function Login(){
	window.open('pLogin.html','Pagina de login','width=400,height=300,top=200,left=300,resizable=no')
}
</script>

eu deixei assim:

function Login(){
	window.open('pLogin.html','','width=400,height=300,top=200,left=300,resizable=no')
}
</script>

ou 

function Login(){
	window.open('pLogin.html','TESTE','width=400,height=300,top=200,left=300,resizable=no')
}
</script>

Ou seja, no IE se tiver algum espaço nesse parametro, simplesmente não funciona, não sei se é geral isso, mas pre mim tive que retirar os espaços pra funcionar.

Fica ai mais uma descoberta heheheh, pode ser útil para alguém algum dia.

Obrigado pela atenção e desculpa tomar o tempo de vcs..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.