Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faccruz

CompareValidator não exibe mensagem

Recommended Posts

Tenho essa tela com alguns Validators

Imagem Postada

No Confirme a senha tem um CompareValidator, mas ele não exibe a mensagem configurada. Segue a configuração (Página ASPX)

<asp:CompareValidator 
       ID="CompareValidator1" runat="server" 
       ControlToCompare="edtConfirma" 
       ControlToValidate="edtSenha" 
       Display="Dynamic" 
       ErrorMessage="Senha não confere">*</asp:CompareValidator>

Já inverti o ControlToCompare com o ControlToValidate, já coloquei o AutoPostBack = True/False.

Possui um ValidationSummary onde se exibe todos os erros encontrados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A validação é feita ao usuario clicar no botão. lembrando que se houver mais de um botão na tela o validation Grupo deve ser definido!

Compartilhar este post

Link para o post

A validação é feita ao usuario clicar no botão. lembrando que se houver mais de um botão na tela o validation Grupo deve ser definido!

Mas não exibe mesmo clicando no botão. Possui apenas o botão exibido na imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o mesmo tópico.

Eu tenho uma função onde verifica se o Vendedor possui 12 meses de casa, caso não possua não tem direito a se cadastrar. Agora eu pergunto, como posso usar o CustomValidator sem colocar o ControlToValidate, tentei lincar com o botão mas ele não aceita.

É possível? Ou tenho que continuar alterando a Visible = True/False na label, como estou fazendo hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o comparador o usuario tem q digitar algo pra poder ser validado. Ou então você tem q colocar um validador de vazio em um deles, pois se ele clicar no botão direto o comparador vai notar q os dois valeores são vazios e iguais.

Sobre como eu valido. na verdade não uso label pra reduzir controle da pagina uso DIV.

Veja em http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/361929-exibir-mensagem-de-advertencia-na-tela/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.