desisto 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 como faço para serem abertos em uma nova janela? sempre que o banner é clicado ele usa a mesma pagina para abrir o anuncio e eu queria que fosse em nova janela tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 Não é possível não Desisto, pelo que sei isso varia, para usuários dos estados unidos por exemplo ao clicar em um banner o anuncio é aberto em uma outra janela, porém aqui no brasil, para sites brasileiros e usuários brasileiros infelizmente são abertos na mesma janela não sendo possível mudar isso. Veja mais aqui https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=9737&ctx=br:search&query=abrir+em+nova+janela&topic=&type= []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 detectamos que a abertura de anúncios em uma nova janela é mais adequada ao comportamento esperado na Internet e proporciona uma experiência mais consistente e intuitiva para o usuário. Após testes significativos, ativamos os anúncios do Google para que abram em novas janelas em locais em que isso é um comportamento de navegação esperado. Essa funcionalidade é determinada pelo IP do usuário, e não uma opção que você pode escolher em sua conta do AdSense. que resposta ridicula essa do google essa explicação nao tem nada a ver, um usuario esta num site e nao pode continuar navegando pq clicou no anuncio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif eles precisam fazer mais testes significativos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2009 kkkkkk, eles erram também uéé rrsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2009 de acordo com alguns usuarios do forum, o google é um ser supremo infalivel hahahaha vou acabar trocando de anuncio isso da mais enfase ao anuncio do que ao site e nao é isso que eu quero valeu Pat depois me diz sobre aquela situacao e responde a msg que mandei []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites