Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Oi lança banda larga de até 100 mega

Recommended Posts

A operadora de telefonia Oi anunciou hoje o lançamento do Oi Velox Ultra, serviço de banda larga em altíssima velocidade com acesso à internet de até 100 mega. O produto chega ao mercado no próximo dia 14 inicialmente em Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda. A expansão para outros estados das Regiões I e II - áreas em que a empresa atua com banda larga fixa – ocorrerá até o final deste ano de acordo com a demanda.

“A Oi possui uma estratégia de negócios orientada pelo cliente, apoiada pelas ações de fim de multa e desbloqueio de aparelhos. Com o lançamento do Oi Velox Ultra com até 100 mega de velocidade, reforçamos nosso compromisso no desenvolvimento de serviços que tragam qualidade e benefícios para nossos clientes. Estamos modernizando nossa infraestrutura para oferecer uma experiência ainda melhor de acesso à internet aos mais de 4 milhões de clientes que a empresa possui em banda larga e também aos demais usuários do serviço”, diz João Silveira, diretor de mercado da Oi, que passa a ser a única com atuação nacional capacitada a oferecer esta velocidade.

Além de 100 mega, o Oi Velox Ultra oferece as velocidades de 14, 20, 40 e 60 mega. Elas estão disponíveis para o mercado empresarial, os principais demandantes de altíssima velocidade no Brasil, e para o varejo.

A operadora acredita que 14 e 20 mega satisfaçam a necessidade do cliente residencial por mais banda. Velocidades superiores, de até 100 mega, atendem a demanda dos clientes empresariais, que costumam, por exemplo, compartilhar o acesso com mais de um computador.

A Oi investiu em sua infraestrutura de rede utilizando as tecnologias ADSL2+, VDSL2 e fibra ótica para lançar o produto. A iniciativa está alinhada à forte tendência de aumento de tráfego no mercado brasileiro, impulsionado, principalmente, pelo avanço das novas aplicações focadas em vídeo, redes sociais e aplicativos compartilhados.

Fonte: http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2009/09/10/oi+lanca+banda+larga+de+ate+100+mega+8365981.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A operadora acredita que 14 e 20 mega satisfaçam a necessidade do cliente residencial por mais banda. Velocidades superiores, de até 100 mega, atendem a demanda dos clientes empresariais, que costumam, por exemplo, compartilhar o acesso com mais de um computador

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A operadora acredita que 14 e 20 mega satisfaçam a necessidade do cliente residencial por mais banda. Velocidades superiores, de até 100 mega, atendem a demanda dos clientes empresariais, que costumam, por exemplo, compartilhar o acesso com mais de um computador.

Nossa viajaram legal em...quanto mais forte pra usuários domestico melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

para padrões Brasil isso é realmente uma velocidade bem grande

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivéssemos no dia 1 de abril... eu pensaria que isso fosse uma piada...

Chega a soar como piada, pois eles não dão conta da demanda do pessoal com suporte a 1MB imagina da conta de uma demanda assim... aff ridículo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

isso só fará duas coisas

criarão um plano para cobrar mais caro e depois usarão este dinheiro para indenizar os usuários pois é certeza de muita reclamação quando não satisfazerem a demanda pelo serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o preço disso tudo, aff!

Aqui em salvador o máximo que chegaram "com qualidade razoável" foi de 1MB, e custa uns R$ 190

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Patrique...vamos ver se isso irá funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em salvador o máximo que chegaram "com qualidade razoável" foi de 1MB, e custa uns R$ 190

CARACAAAA...

Oloko achei que aki era caro..

1mb = 120..

Em cuiabá 4 mb tá em promoção de 54,00 mais não pela oi e sim GVT!

Q diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contratei a banda larga da OI 3G, escolhi pois me ofereceram um plano muito bom e acabei fechando, porém a mina do telefone me engambelou e eu acabei fechando pelo tele marketing mesmo.... aff vou ter que esperar de 10 a 15 dias para essa budega chegar aqui... se eu soubesse que demoraria tudo isso teria pego diretamente na loja, mais como a mina não falou nada eu acabei fechando com eles e cancelei meu contrato com uma outra prestadora de serviço... conclusãoooooo

ESTOU SEM NET EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Afff.... que meleca....

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte patrique eu gosto do serviço da oi mas como eles erraram uma conta minha e não corrigirão vou processá-los na segunda feira

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Mario,

Velho tu nem acredita no que eu fiz kkkkk eu cancelei...

Ontem eles me ligaram para confirmar uns dados dae eu perguntei a atendente se eles ja haviam enviado o produto... e surpresa.... ela disse que não afff..... fiquei put... ela falou que faltou a confirmação de alguns dados e que já enviaria... mais eu aproveitei e cancelei... fiquei quase meia hora dizendo a ela que eu não queria mais... foi atendido por uns 4 atendentes... todos insistindo para que eu não cancelasse porém fiquei muito P... da vida... iria esperar mais uns 10 a 15 dias por causa de uma palhaçada... aff

Dae aproveitei e fechei um plano 3G hoje com o pessoal da Vivo, hehee já estou com o Modem testando aqui, aqui ta pegando que é uma beleza, porém aqui é centro rsrssrsr quero ver como vai esta lá em casa rsrsrsr tomara que esteja melhor.

Mais estou gostando, apesar do preço esta aprovado por enquanto esse vivo 3G

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2MB em casa e as vezes utilizo o meu 3G aqui no serviço (que é centro) o problema é que o 3G não chega a todos os locais em casa ele conecta bem pior que uma discada...

Em casa pago 2MB 79 + 14,90 (provedor) o 3G pago R$ 53,00 por um plano da Brt (OI) ilimitado de 253 Kbps (mas até que é rapidinho para abrir as paginas aqui no centro).

As operadoras demorarão muito para implantar isso, visto que em algumas localidades nem adsl não chega...

Compartilhar este post

Link para o post

puts... desanimei aff

aqui em casa a conexao não esta chegando nem a 50 kbps... graças a deus eu nao fechei a mina deixou eu trazer para testar... amanhã estou devolvendo essa budega, pois não vou pagar 119,00 por uma net que na minha casa não chega a 50 kbps... o problema é que vou ter que optar novamente por uma internet a radio já que aqui no meu bairro outro tipo de internet não chega... é froooiiiiidd

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o problema da vivo, é caro mesmo mas geralmente pega bem

aqui no norte é a melhor opção em termos de cobertura mas eles não aliviam no preço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.